Translate

25 de maio de 2021

Bule lança 'Passando com Água', entre o sintetizador e guitarras swingadas

Foto: Divulgação


A psicodelia tropical e nostálgica do Bule vibra em 'Passando com Água', um hit, obrigatório em cada apresentação da banda pernambucana e pela primeira vez nas plataformas digitais. A faixa conta com mixagem peculiar de Benke Ferraz, do Boogarins.

'Passando com Água' é um lançamento do selo Toca Discos. Ouça aqui: https://links.altafonte.com/agua.


A música fala sobre a solidão ao andar pela cidade, flanando. Em meio ao caos, estamos sós, matutando, remoendo pensamentos, emoções, sentimentos, mas, ao mesmo tempo, procurando levar conosco o que é essencial para nós nessa jornada.

"O que nos alimenta? A gente tem fome de quê? O que nos mata a sede? E, mais a fundo, qual é a nossa água? No fim das contas, encontrar e abraçar nossa essência é o que nos faz seguir sem medo", reflete o Bule entre sintetizadores e melodias coloridas de 'Passando com Água'.

Aliás, a união do sintetizador e congas sustentam a faixa, protagonistas no meio de uma batida acelerada, que remete ao desespero, presente na letra, de estar constantemente se remoendo e se questionando por dentro.

As guitarras swingadas são fortemente inspiradas no pernambucano Siba e, as linhas melódicas, inspiradas nas clássicas trilhas sonoras do compositor italiano Enio Moricone.

Tudo isso termina numa mixagem de Benke, do Boogarins, que também adiciona seus timbres e efeitos, dando uma roupagem especial à faixa.

'Passando com Água' apareceu pela primeira vez em um curto trecho registrado no EP de estreia do Bule, Cabe Mais Ainda, de 2018, e é uma das músicas mais pedidas nos shows animados e dançantes dos pernambucanos.


Bule na internet:

instagram.com/buleoficial

facebook.com/oficialbule


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário