Translate

11 de maio de 2021

David Ellefson, baixista do Megadeth, se manifesta após ser acusado de enviar nudes à menor de idade

Foto: Reprodução / Facebook


O baixista do Megadeth, David Ellefson, se pronunciou nesta segunda-feira (10), através de suas redes sociais, sobre ter sido acusado de enviar nudes para uma menor de idade.

Vídeos, oriundos de gravações em videochamada, foram vazados por uma terceira pessoa nas redes sociais, onde Ellefson estaria assediando uma amiga sua desde quando a mesma tinha apenas 17 anos. 

O músico, que é casado com Julie Foley Ellefson desde 1994 e é pai de um casal de filhos, veio à público se manifestar sobre o caso:

"Queridos fãs e amigos,

Como vocês devem ou não saber, algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, divulgadas com má intenção por uma terceira pessoa que não estava autorizada a tê-las ou compartilhá-las. Embora certamente seja embaraçoso, quero abordar isso da forma mais aberta e honesta possível.

Por mais que não seja algo de que eu me orgulhe, essas interações privadas e adultas foram tiradas do contexto e manipuladas para infligir o máximo de dano à minha reputação, à minha carreira e à minha família.

A outra parte envolvida fez uma declaração que você pode ver abaixo. Lhe agradeço por ter feito isso e espero que isso esclareça que a situação não foi como a apresentada.

Humildemente de vocês,

David Ellefson”.


O Megadeth divulgou o seguinte depoimento em suas redes sociais:

"Estamos cientes das declarações recentes sobre David Ellefson e estamos acompanhando de perto os desenvolvimentos.

No que diz respeito às artes e aos negócios, todos nos conhecemos. No entanto, há claramente aspectos da vida privada de Davi que ele guardou para si mesmo.

Enquanto aguardamos a evolução desta situação, é importante que todas as vozes sejam ouvidas de forma clara e respeitosa. Confiamos que a verdade virá à tona."



Nenhum comentário:

Postar um comentário