Translate

6 de maio de 2021

Nervosa anuncia lançamento de cerveja exclusivamente para o Brasil

Arte: J Duarte Design

A banda de thrash/death metal Nervosa anunciou nesta quarta-feira (5) o lançamento de três cervejas que são exclusivas para o mercado brasileiro, em parceria com a The Pub Beer. As cervejas foram batizadas em homenagem às canções do mais recente trabalho da banda, 'Perpetual Chaos'.

Belgian Golden Ale (PERPETUAL BEER) tem sabor suave, porém marcante. Cerveja estilo belga, leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos. Teor alcoólico: 5,2% - IBU: 5,7.

A Weiss bier (UNDER WEISS), é uma cerveja de maltes de trigo e pilsen que resultam em uma bebida cor amarelo turvo e espuma cremosa. Teor alcoólico: 5,7% - IBU: 17,7.

India Pale Ale (IPA) (GUIDED BY IPA) de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9.

As cervejas estão disponíveis para compra no site oficial da Nervosa, nas opções individuais ou kit com as três cervejas que vem com um abridor de garrafas e um poster assinado: http://www.nervosastore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário