Translate

6 de maio de 2021

Novidade: Anjo dos Becos lança o álbum "Funny Fluxo" nas Plataformas Digitais

Foto: Reprodução


Em comemoração aos 25 anos de lançamento do CD "Funny Fluxo", a banda Anjo dos Becos anuncia uma parceria com a distribuidora digital DITTO MUSIC BRASIL e estará relançando toda a sua discografia, agora em formato digital, disponibilizando em todas as plataformas de streaming.

Seguindo uma tendência desse novo mercado musical, a banda paulistana de rock presenteia o seu público com suas antigas obras, como o álbum "Funny Fluxo". Lançado originalmente em CD no ano de 1995, ele será o primeiro a estar disponível à partir do dia 11/05 nas principais plataformas. 

Este disco contém os maiores clássicos da banda como "Na Noite Somos Todos Iguais" e "Funny Fluxo" e os fãs já poderão conferir e acrescentar estas e outras músicas do disco em sua playlist. 

A banda, que em 2021 já lançou nas redes um álbum ao vivo pelo Estúdio ShowLivre, promete incluir nas plataformas digitais outros trabalhos em estúdio que já foram lançados em CD, como o álbum "OverAllRockaDelic" e ainda um Single, inédito.  Aguardem as novidades da galera do Funny Fluxo. 


Siga @anjodosbecos nas redes sociais. 

Pré Save do álbum em sua plataforma digital preferida: https://ditto.fm/funny-fluxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário