Translate

31 de maio de 2021

Novidade: Lançamento do EP “Velhas Matilhas” da Tropikaos Chaga

Foto: Reprodução


A Tropikaos Chaga, após lançar dois singles, “As ruas vão queimar” e “Mais um dia", agora lança seu primeiro EP, chamado “Velhas Matilhas”.

Este trabalho é dedicado a estes tempos de temor que o Brasil retorne aos anos de 1964 a 1985. A letra do som que dá o nome ao EP homenageia os movimentos de contracultura que surgiram nos 70/80, principalmente o choque dos jovens brasileiros com os discos das bandas consagradas do movimento punk mundial. Neste impacto surgiram as primeiras gangues de punks e as bandas do estilo em todo país, formadas por uma galera com sede de liberdade de expressão, cansadas da hipocrisia dos velhos valores impostos pelo regime militar e a igreja.


O EP é composto por 3 músicas:

1. Velhas Matilhas

2. Novo Normal

3. Idiocracia


O EP “Velhas Matilhas” teve a participação especial dos vocais de Lary Durante (ex. Ratas Rabiosas) na música Idiocracia. O EP foi produzido por Samuel Kircher e mixado por Stenio Zanona no Tung estúdio (Porto Alegre/RS) no primeiro semestre de 2021 e tem a arte gráfica de Érico Munari.



TROPIKAOS CHAGA:

Banda do RS/BR, que faz o seu som inspirado no Rock 'n' Roll, no Hard Core e no complicado cotidiano urbano do Brasil.

Érico Munari e Samuel Kircher, tocam este projeto, desde o início de 2020, o qual o objetivo é se divertir nas roubadas do circuito underground.


Formação Tropikaos Chaga:

- Samuel Kircher / voz, guitarra e baixo

- Erico Munari / Bateria


https://www.facebook.com/tropikaoschaga

https://www.instagram.com/tropikaoschaga/

https://open.spotify.com/artist/7f5BdnN4YsgxQJUUKPExQH

Nenhum comentário:

Postar um comentário