Translate

31 de maio de 2021

Novidade: Lançamento Novo Single da A Drama

Foto: Reprodução


A Drama lança agora dia 4 de junho o novo single: Amanhã de Ontem. Esse single é o ponto de partida da nova fase da banda e estreia de nossa vocalista como compositora.

A Drama dá a largada para uma nova fase, trabalhando novas texturas audiovisuais. A composição é a mescla de temas corriqueiros na vida de Laura Cecílio, como o enfrentamento da sua condição depressiva, inserida no cenário da pandemia. Marcelo Mayer trouxe teclas e efeitos, levando à composição a noção caótica. E Lucas de Sá produziu a música, direcionando arranjos e mixagem. 

O single contará com videoclipe, trazendo recortes da cidade de São Paulo com a banda em meio ao isolamento social. Lançamento oficial dia 4 de junho de 2021, em todas as plataformas.


A Drama:

Formada por Laura Cecilio (vocal), Lucas de Sá (baixo), Marcelo Mayer (guitarra), Com inspirações de um repertório amplo que vai da MPB ao post rock. A Drama trabalha músicas autorais que falam de amor, pessoalidades e política.

Em 2019, lançam o EP Equilátero, com todas as músicas de autoria própria e com arranjos e produção de Guilherme Schildberg. O EP foi gravado no Estúdio da Faculdade Santa Marcelina e mixado e masterizado no Lab de Sá, ambos em São Paulo. O EP contava com Norma Nascimento nos vocais, que seguiu outros caminhos artísticos após o lançamento. Em setembro do mesmo ano, A Drama lança o single Abadia. Uma homenagem aos 50 anos do lançamento do disco Abbey Road, dos Beatles e estreia de Laura nos vocais.


Acompanhe A Drama na internet:

https://www.facebook.com/adramabanda

https://www.instagram.com/adramabanda/

https://www.youtube.com/channel/UC_N2hvpnhTwQXN-JelO7ZRQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário