Translate

12 de maio de 2021

Review: 'Vivendo Como Uma Runaway - Lita Ford' (Editora Belas Letras)

Foto: Editora Belas Letras


Por: Juliana Carpinelli


A Mãe de todo o metal revela tudo!

Vivendo Como Uma Runaway, conta a história de vida, estrelato e superação da ex-guitarrista e uma das fundadoras da primeira banda de rock feminina do mundo The Runaways, Lita Ford. 

Assim como toda a banda, Lita destruiu todos os estereótipos de mulheres na música ao longo dos anos 1970 e 1980. 

Lita Ford, uma incrível guitarrista, abre seu livro de memórias e compartilha conosco, caro leitor, sobre seu início de carreira, sua paixão pelo rock n' roll, seu ídolos (sim, era, e ainda é, muito fã de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, entre outras), sua ótima relação com seus pais - que a incentivaram em todos os momentos de suas carreira - e também sobre os backstages do rock nos anos 70 e 80. Lita conta com detalhes sobre o período que esteve com a The Runaways e de sua carreira solo. Sempre acompanhada da sua inconfundível guitarra preta.

Lita também compartilha histórias de superação, momentos delicados do casamento tumultuado, o amor pelos seus dois filhos e a volta triunfante aos palcos.

Como artista solo, Lita conquistou um disco de platina, duas indicações ao Grammy, foi reconhecida como Lenda da Guitarra pela revista Guitar Player e entrou para o Hall da Fama do Heavy Metal. 

Vale muito a pena a leitura. Uma leitura acelerada e inspiradora. Tenho certeza que você não irá se arrepender e assim que acabar o livro, vai escutar "Cherry Bomb" no último volume!

https://www.belasletras.com.br/produto/kit-vivendo-como-uma-runaway-204

Nenhum comentário:

Postar um comentário