Translate

7 de maio de 2021

The Dead Daisies nos servem um menu do rock com Like No Other

Foto: Reprodução


Enquanto o mundo lentamente sai do lockdown, o grupo de rock THE DEAD DAISIES explode pelos portões com uma miscelânea para os fãs de rock de todo o mundo.

Lançando seu último single e fazendo parceria com a Epic Games (mais conhecida pelo jogo de sucesso Fortnite) para o clipe e seu próprio jogo para celular DAISYS REVENGE, The Dead Daisies está subindo um nível na interseção da indústria do entretenimento onde a música rock encontra os jogos.

 

Comprometida em tornar a música de seu aclamado álbum Holy Ground o mais acessível possível durante a pandemia, a banda decidiu cobrir todos os pontos de contato possíveis com sua música e a história de Daisy, a heroína de mesmo nome. 

O último radio edit conta que com o baterista Tommy Clufetos ‘Like No Other’, é o quinto a ser lançado do projeto HOLY GROUND. Ele chega acompanhado por um novo videoclipe que continua a narrativa de Daisy, que estrelou no clipe do último single lançado, ‘Bustle And Flow’. 

A narrativa continua com o lançamento do jogo retrô para celular repleto de rock, Daisys Revenge, baseado no popular jogo de console dos anos 80 ‘Duck Hunt’. O jogo segue Daisy em sua missão em Daisyland e toca HOLY GROUND durante a jornada, desafiando e emocionando o jogador enquanto ele detona! 

A emoção não para por aí com o mesmo enredo apresentado como parte dos shows ao vivo, com as primeiras datas anunciadas começando em 23 de junho nos EUA e mais datas a serem anunciadas nos próximos meses, conforme os shows ao vivo voltam globalmente.

 

“The Dead Daisies são conhecidos por criar experiências únicas e envolventes para os fãs", diz o empresário da banda David Edwards. “Gostamos de inovar e nos conectar com os fãs de rock em todos os níveis - já temos podcasts ao vivo e um show na rádio Monsters of Rock e agora com o jogo e o vídeo podemos estender ainda mais o alcance da música, mantendo os fãs adivinhando o que Daisy fará no futuro.” 

The Dead Daisies trabalhou com a agência londrina Creative Works, para desenvolver esta forma inovativa de criar conexões novas e significativas com os fãs de rock enquanto eles esperavam que os eventos ao vivo fossem reprogramados. Pegando os gráficos e a narrativa do videoclipe de The Dead Daisies ‘Bustle and Flow’, Daisys Revenge, o jogo gratuito para celular, é uma inovação mundial na indústria musical. Apresentando a heroína sobrenatural Daisy, ele transforma a narrativa do vídeo da música em um jogo FPS de alto impacto, rápido, barulhento e rock. 

Esta inovadora narrativa de interconexão em várias plataformas mostra pela primeira vez Daisy emergindo do submundo de Daisyland no videoclipe Bustle and Flow. Em seguida, ela domina o jogo para celular Daisys Revenge, definindo desafios para os jogadores em Daisyland, e sua jornada continua com o lançamento do último single de The Dead Daisies, 'Like No Other', onde a história continua, seguindo Daisy, que viajou para o futuro para enfrentar um novo inimigo. 

O catalisador para essa abordagem pioneira veio como resultado da pandemia global que viu o adiamento de todas as turnês de música ao vivo de 2020. Shows de música ao vivo são a força vital do circuito musical. Agora, os fãs de música e especialmente os fãs de The Dead Daisies, "uma das bandas mais emocionantes do rock moderno", têm um show no bolso. E com o anúncio de uma série de datas da turnê global marcada para o segundo semestre de 2021, a música do The Dead Daisies agora está acessível em todas as plataformas: Ao vivo e Digital.

 

Ainda há mais para chegar: Daisys Revenge é a primeira de uma série de marcas de mídia planejada de The Dead Daisies. As negociações estão em andamento com grandes jogadores para criar DAISYLAND, a série de TV. 

Curta o rock enquanto você joga Daisys Revenge! Disponível para download na  App Store  &  Google Play Store agora. 

Ouça a música e assista ao clipe aqui: https://thedeaddaisies.com/likenoother-2021/

Encontre o novo jogo aqui: www.daisysrevenge.com/


O ROCK ESTÁ VIVO E COM TUDO! 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário