Translate

7 de maio de 2021

'The Rolling Stones - A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach' - Remixado, reeditado, remasterizado e disponível completo pela primeira vez

Foto: Reprodução


Um dos maiores shows gratuitos da história, a lendária apresentação dos The Rolling Stones na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 8 de fevereiro de 2006, foi um evento histórico ... um momento essencial na história do rock‘n’ roll. 


Agora, The Rolling Stones e a Universal Music irão orgulhosamente lançar pela primeira vez este concerto completo remixado, reeditado e remasterizado. The Rolling Stones - A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach estará disponível na UMusic Store, no dia 9 de julho em vários formatos, incluindo 2 DVD + 2 CD Deluxe.

Além disso, a Universal Music lançará uma amostra deste set com um EP digital, com cinco canções, no dia 28 de maio, que inclui "Sympathy For The Devil", "Wild Horses", "You Got Me Rocking", "Happy", e “Rough Justice”. Todas as músicas são do show da Praia de Copacabana, com exceção de “Rough Justice”, que é do vídeo do show de Salt Lake City, de 2005, disponível na Deluxe Edition. 

Assista ao trailer aqui: 



Desde os momentos da abertura do filme, quando The Rolling Stones emergem de uma ponte construída que sai do Copacabana Palace Hotel em direção ao palco, há uma energia elétrica que percorre o ar, ricocheteando entre a banda e o 1.5 milhão de pessoas presentes. Filmagens aéreas transmitem a enormidade da multidão, assistindo não apenas da praia, mas de barcos atracados na beira da água. Enquanto Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts colocam todas as suas energias de uma música para a outra, a multidão continua a colocar sua energia em um fervor furioso, agitando bandeiras brasileiras e britânicas, no pôr do sol da noite tropical. Foi realmente um destaque desta turnê, que deu suporte ao álbum da banda de 2005, Bigger Bang.

Quatro canções que não faziam parte do DVD original de 2007, The Biggest Bang, são apresentadas pela primeira vez em A Bigger Bang: “Tumbling Dice”, “Oh No, Not You Again”, “This Place Is Empty” e “Sympathy For The Devil". Este concerto mostra de forma brilhante este impactante show de duas horas, que percorre toda a carreira dos Rolling Stones: "It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)", "Brown Sugar", "Start Me Up" e “Satisfaction” e “Wild Horses” se desviam entre as novas faixas “Rain Fall Down”, “This Place Is Empty” e “Rough Justice” da Bigger Bang. O setlist também conta com um cover de "Night Time Is The Right Time", de Ray Charles.

"Não é que não estamos acostumados a fazer alguns dos maiores shows do mundo, mas devo dizer que o show do Rio foi excepcional", disse Keith Richards.

Foi incrível. Foi um público muito bom. Eles sabem como se divertir nessas ocasiões”, afirma Mick Jagger. 


A edições Deluxe 2DVD+2CD & 2SD BD+2CD são embaladas em um livro de 12 X 12 com 40 páginas, com o show de Copacabana em DVD ou SD Blu-ray e 2CD, junto com um DVD bônus exclusivo ou SD Blu-ray, incluindo o concerto em Salt Lake City, Utah, em novembro de 2005, também da Bigger Bang Tour. 


Tracklisting:

RIO


Jumpin’ Jack Flash

It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)

You Got Me Rocking

Tumbling Dice

Oh No, Not You Again

Wild Horses

Rain Fall Down

Midnight Rambler

Night Time Is the Right Time

This Place Is Empty

Happy

Miss You

Rough Justice

Get Off My Cloud

Honky Tonk Women

Sympathy For The Devil

Start Me Up

Brown Sugar

You Can't  Always Get What You Want

(I Can't Get No) Satisfaction


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário