Translate

9 de junho de 2021

Acidemia: trio catarinense lançará novo single dia 15 de Junho e disponibiliza pré-save

Foto: Reprodução


No próximo dia 15 de Junho o trio catarinense de stoner/sludge/doom Acidemia lançará o primeiro single de seu álbum de estreia, a faixa "Névoas de Ácido". Psicodélica , soturna e densa, a música prenuncia "Podridão", primeiro full de estúdio da banda, e já tem seu pré-save habilitado.

Conforme anuncia o próprio grupo, "Névoas de Ácido" é a primeira composição da Acidemia em nova formação e identidade". O single se abre com jams lisérgicas e "acidemicas", dando vazão a um som arrastado e melancólico com uma intro sombria conectada a um riff acelerado. Logo, a musica desaba em um Doom arrastado com solos dissonantes, lembrando a banda inglesa Electric Wizard em seu álbum "Come My Fanatics".


Gravada em Janeiro de 2021 no estúdio Fatboo de Lages, "Névoas de Ácido " é um ótimo exemplar da essência que constitui o novo álbum, evocando referências de bandas como Electric Wizard, Monolord e Windhand.  Acidemia foi formada na cidade de Lages em 2015 e vem representando com força o Stoner/Doom catarinense, com com seu primeiro EP "Extinction" lançado em 2018 e tendo participado de eventos como o Santana's Sunday e a Sétima Semana do Rock catarinense.

"Névoas de Ácido " estará oficialmente disponível no streaming dia 15 de Junho e seu pré-save já está habilitado, garantindo a quem o fizer material exclusivo da banda, como acesso a algumas jams realizadas pelo grupo. 


FAÇA O PRÉ-SAVE DE “NÉVOAS DE ÁCIDO”: https://onerpm.link/3890645119


Agradecimento: Matheus Jacques - Bruxa Verde Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário