Translate

4 de junho de 2021

Alanis Morissette anuncia turnê comemorativa pelos 25 anos do álbum 'Jagged Little Pill'

Foto: Reprodução


A cantora e compositora Alanis Morissette, sete vezes ganhadora do GRAMMY® Award, anunciou as novas datas da turnê mundial de 2021-2022 para comemorar os 25 anos do álbum 'Jagged Little Pill'. A turnê de 35 datas pelos EUA começará em 12 de agosto de 2021 em Austin, TX. Produzido por Live Nation, a turnê passará por cidades como Dallas, Nashville e Denver antes de voltar em Los Angeles, que pela demanda popular, irá incluir um especial de duas noites no Hollywood Bowl em 5 e 6 de outubro. Algumas datas terão o Garbage e Liz Phair como convidados especiais.

Nesta turnê especial de aniversário, Alanis apresentará seu álbum icônico na íntegra, bem como uma variedade de sucessos, incluindo faixas de seu último álbum, 'Such Pretty Forks in the Road'. A turnê também adicionou algumas novas paradas, incluindo Kansas City, MO, Denver, CO, San Diego, CA e Las Vegas, NV. A turnê também passará pela Europa parando em vários países, incluindo Alemanha, Dinamarca, Holanda, Hungria, Itália e Espanha, antes de terminar no Reino Unido com 2 noites na O2 Arena, em Londres. A etapa da turnê na Austrália, Nova Zelândia e Filipinas foi transferida para novembro de 2022.

Os ingressos já estão disponíveis em LiveNation.com. Para obter mais informações, visite https://alanis.com/ .


Alanis também lançou um novo dueto com Willie Nelson de sua canção, “On The Road Again” via Epiphany Music. Confira aqui: https://alanis.lnk.to/ontheroadagain


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário