Translate

16 de junho de 2021

Alex Lifeson: o lendário guitarrista do RUSH se une à Epiphone para lançar a Les Paul Standard Axcess e estreia duas novas músicas

Foto: Epiphone


O lendário guitarrista do RUSH, Alex Lifeson, em parceria com a Epiphone, apresentam a nova guitarra elétrica Alex Lifeson Epiphone Les Paul Standard Axcess. Criado por Alex Lifeson e os luthiers da Epiphone em Nashville, TN, a Alex Lifeson Epiphone Les Paul Standard Axcess está agora disponível em todo o mundo em: www.epiphone.com

Por meio de uma ampla colaboração entre Alex e Gibson, A Epiphone ultrapassou os limites da Les Paul clássica para criar a exclusiva Alex Lifeson Les Paul Standard Axcess. A guitarra inclui um par de captadores Epiphone poderosos - o captador de ponte Pro Bucker 3 e o braço Ceramic Pro pickup . Ele também inclui opções de divisão de bobina por meio dos controles de volume push-pull e um sistema Graph Tech Ghost Floyd Rose. Juntos, esses recursos dão ao músico acesso aos tons tradicionais do humbucker magnético, bem como aos tons acústicos realistas. Para maior flexibilidade, você pode combinar vozes acústicas e magnéticas para criar um som rico em camadas e, em seguida, encaminhá-las por meio de um conector mono tradicional ou usar dois cabos para acessar as saídas magnéticas e piezo individuais.

Foto: Epiphone


A introdução do modelo Epiphone Alex Lifeson Axcess baseado em meu modelo Gibson Les Paul Axcess tem todos os mesmos atributos e características que eu desejava tanto quando o projetamos originalmente”, diz Alex Lifeson, guitarrista do RUSH. “A aparência, o som, o método de tocar e a utilidade - está tudo lá para o músico - em qualquer nível. Estou muito orgulhoso desta guitarra.

Temos a honra de ter Alex como parte de nossa família por décadas”, disse Elizabeth Heidt, vice-presidente de influência cultural . “Ele é um artista incrível, icônico, inovador, filantropo e uma inspiração para muitos. Estamos entusiasmados com a parceria com ele no Epiphone Axcess e para celebrar esta colaboração com seus fãs ao redor do mundo. ” 

Para marcar a ocasião de sua colaboração com a Epiphone e o lançamento da nova guitarra Alex Lifeson Epiphone Les Paul Standard Axcess, Lifeson tem o orgulho de estrear duas novas canções intituladas “Kabul Blues” e “Spy House”. Os fãs podem ouvir as músicas pela primeira vez na nova entrevista com Alex Lifeson:


E ouvir as músicas na íntegra exclusivamente via https://alexlifeson.com/playlist/alex-lifeson/

Essas duas canções instrumentais marcam a primeira música nova de Alex Lifeson em quase uma década.


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário