Translate

23 de junho de 2021

Brian May anuncia reedição de seu álbum de estreia solo

Foto: Reprodução


O guitarrista e um dos membros fundadores do Queen, Brian May, anunciou nesta terça-feira (22) o relançamento de seu álbum solo de estreia, intitulado 'Back to the Light', como parte da Brian May Gold Series

Brian May estava "nervoso" sobre revisitar seu catálogo, mas agora está animado para que novos fãs ouçam 'Back to the Light' - que ele lançou pela primeira vez em setembro de 1992. Back to the Light foi o primeiro álbum solo completo de Brian May. Lançado em 1992, ficou no top 10 das paradas britânicas daquele ano. Enquanto Brian tocou a maioria dos instrumentos do álbum, ele conta com as participações de Cozy Powell e Don Airey do Deep Purple, assim como John Deacon do Queen.

Brian disse sobre o álbum: “Eu estava um pouco nervoso no começo, pensando no que isso vai trazer à tona em mim? Mas adorei voltar lá. Eu realmente espero que ele se conecte com pessoas que nunca ouviram essas coisas antes."

"Eles me conhecem como guitarrista do Queen. Alguns me conhecem como astrônomo. Alguns me conhecem como um defensor dos direitos dos animais. Sou uma espécie de evangelista da estereoscopia vitoriana 3-D. Mas muito poucas pessoas ouviram minha produção solo. Então, estou animado para ver como isso vai acabar."

A nova edição foi remasterizada por Bob Ludwig e será lançada em CD, vinil, picture disc, download digital e nos serviços de streaming no dia 6 de agosto. Um boxset especial contendo um LP de vinil branco exclusivo, dois CD's, um livro de 32 páginas, uma impressão de arte de 12 ”, um cartão de download e um crachá esmaltado, todos apresentados em um caixa com tampa elevável - bem como vinil preto e fitas cassete também estarão disponíveis. 

Pré-venda disponível aqui: https://brianmay.lnk.to/BackToTheLight

Nenhum comentário:

Postar um comentário