Translate

28 de junho de 2021

Confira novo videoclipe de Lenny Kravitz

Foto: Reprodução


O cantor, multi-instrumentista Lenny Kravitz divulgou na última sexta-feira (25) o videoclipe de "Raise Vibration", faixa-título de seu mais recente álbum, lançado em 2018.

Para os visuais impressionantes, Lenny Kravitz fez parceria com o renomado fotógrafo e diretor Mark Seliger nas Bahamas. Cercado por esplendor natural, o vídeo intercala imagens de Kravitz emergindo do oceano, cantando no topo de um penhasco e tocando uma Gibson Les Paul enquanto as ondas quebram, a água espirra e o sol se põe no horizonte. Um fogo queima quando os tambores tribais tocam para o grand finale. O vídeo termina com a mensagem: “Podemos nos unir e pelo amor vamos conseguir. Temos que aumentar a vibração ”.

"Essa música é muito especial para mim. É sobre esperança, união e coragem na busca de nossa paixão e propósito. Mark e eu levamos esta mensagem muito a sério, queríamos celebrar a beleza das Bahamas em vídeo e tentar capturar o espírito de inspiração sinônimo das ilhas. Tudo isso é algo que quero compartilhar quando voltar para a estrada". disse Kravitz sobre o single.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário