Translate

25 de junho de 2021

Confira o lyric video de "Time To Choose", do novo álbum de Dee Snider com a participação de George “Corpsegrinder” Fisher, Do Cannibal Corpse

Foto: Reprodução


O lendário vocalista Dee Snider (Twisted Sister) anunciou seu novo álbum, o quinto da carreira solo, 'Leave A Scar', que tem data de lançamento programado para o dia 30 de julho, pela Napalm Records.

Pré-venda de 'Leave A Scar' aqui: https://smarturl.it/LeaveAScar-NPR 

"Mais uma vez produzido por Jamey Jasta (que produziu o último álbum de Snider, 'For The Love Of Metal') e com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, 'Leave A Scar' vê Dee Snider na mesma direção do último álbum, infundindo uma dose do clássico sabor do heavy metal que os fãs de longa data se apressarão em abraçar", diz comunicado oficial.

Mais uma prévia foi lançada por Dee Snider do novo trabalho. Trata-se do single "Time To Choose" que conta com a participação especial do vocalista George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse.

“'Time To Choose' trata de um assunto que abordei com frequência ao longo de minha carreira de escritor: o bem contra o mal (veja 'Burn In Hell'). Dado o peso desta faixa, eu me senti no direito adicionar a voz de George “Corpsegrinder” Fisher para enfatizaria a seriedade das escolhas que fazemos. Fiquei honrado quando ele concordou em contribuir com sua voz incrivelmente poderosa", disse Snider sobre o single.

Confira o lyric video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário