Translate

18 de junho de 2021

Documentário 'The Beatles: Get Back', de Peter Jackson, será transmitido na Disney+ em novembro

Foto: Divulgação


O serviço de streaming Disney+ anunciou nesta quinta-feira (17) que irá adicionar ao seu catálogo o documentário 'The Beatles: Get Back', criado por Peter Jackson (Senhor dos Anéis). O filme é focado nos bastidores do penúltimo álbum da banda, 'Let It Be' (1970) e terá ainda o último concerto deles como grupo, realizado em Savile Row (Londres), na íntegra.
O documentário contará com 55 horas de filmagens nunca antes vistas, registradas por Michael Lindsay-Hogg em 1969 e de mais de 140 horas de sessões de gravação do disco, também inéditas.

Isto resultou num documentário maior do que o inicialmente previsto e a Disney+ já confirmou que será dividido em três partes, com duas horas de duração cada. As datas de lançamento estão marcadas para os dia 25, 26 e 27 de novembro de 2021.

"Estou muito grato a The Beatles, Apple Corps e Disney por me permitirem apresentar esta história exatamente da forma que merece ser contada. Estou mergulhado neste projeto ao longo de três anos e estou muito entusiasmado por finalmente poder mostrar as pessoas", disse Peter Jackson.

Antes do lançamento do documentário, será lançado um livro, no dia 12 de outubro, com transcrições de conversas exclusivas, acompanhadas de fotografias nunca publicadas tiradas às três semanas de sessões de gravação. Pré-venda aqui: https://www.amazon.com.br/Get-Back-The-Beatles/dp/0935112960

Nenhum comentário:

Postar um comentário