Translate

9 de junho de 2021

Editora Belas Letras - Iron Man: Minha Jornada Pelo Céu e Pelo Inferno com o Black Sabbath (Tony Iommi)

Foto: Belas Letras


Como é possível que um aspirante a guitarrista sem dois dedos tenha inventado um gênero musical baseado justamente em riffs de guitarra? 

Em resumo, essa é a história de Tony Iommi, o pai fundador do heavy metal. Com o Black Sabbath, ele construiu o alicerce de onde toda música pesada se origina. Nas palavras de Eddie Van Halen: “Ele é o criador do peso. Ele pegou o rock ‘n’ roll e o transformou em heavy metal”. 

Com capítulos curtos e saborosos, essa autobiografia cobre todas as fases da vida do artista. A infância em Birmingham, a descoberta da música, o acidente que mudou sua vida e todas as conquistas e loucuras que vieram depois, quando o Sabbath imprimiu seu nome no panteão dos grandes nomes do rock.


O livro de Tony Iommi, o pai fundador do heavy metal, voltou ao brasil em uma edição da Belas Letras com novo projeto gráfico e nova tradução! O Kit Iron Man – Minha jornada pelo céu e pelo inferno com o Black Sabbath contém 1 livro de capa brochura + 1 palheta + 1 lambe-lambe + 1 marcador de páginas. Os envios iniciam em 5 de agosto: https://www.belasletras.com.br/produto/kit-iron-man-minha-jornada-pelo-ceu-e-pelo-inferno-com-o-black-sabbath-254

Nenhum comentário:

Postar um comentário