Translate

30 de junho de 2021

Eshtadur: banda fará show especial/Live no dia 09 de julho com ingressos exclusivos

Foto: Divulgação

O Eshtadur foi uma das bandas mais proeminentes do metal latino-americano em 2020. Apesar da pandemia, o grupo colombiano  lançou seu álbum “From the Abyss” e impactou todo o mercado de metal. Agora, a banda nos apresenta uma oportunidade única de curtir essas músicas em um formato imperdível, no dia 09 de julho.

“Murder of Crows” é uma reunião. Necrófagos na selva, corvos, têm uma rica associação com a morte e o medo. Corvos, barulhentos, indisciplinados e altamente inteligentes, têm uma longa história de associação com o macabro. Quando um corvo morre, o grupo se reúne e investiga.

Idealizado e produzido pela conceituado selo colombiano HATEWORKS, “Murder of Crows” é o espaço privado para os sócios criado para usufruir deste conteúdo exclusivo e altamente profissional.

A área privada inclui um vídeo show do álbum 'From the Abyss' (disponível apenas no dia 9 de julho), papéis de parede para download, galeria com fotos recentes da banda, acesso a músicas ao vivo e muito mais.

Para se tornar um membro, acesse o link a seguir e compre seu ingresso.

www.hateworks.net/eshtadur-murder-of-crows  


Você pode entrar em “Murder of Crows” a qualquer momento, uma vez que você compra o ingresso. Para ver o vídeo você deve comprar o ingresso e se tornar membro do “Murder of Crows”, único local onde o vídeo estará disponível.

Assista o teaser de “MURDER OF CROWS July 9th"


O Eshtadur é uma banda de Death Metal Melódico da Colômbia que se originou em outubro de 2005. O grupo começa com o lançamento da demo "Timo Be Timo", com um som que mostra influências marcantes de artistas como At The Gates, Dimmu Borgir e Septicflesh, para citar alguns exemplos. Desde então eles já contabilizam quatro álbuns de estúdio, um melhor que o outro.

A banda já fez shows por países como Peru, México, Holanda, Bélgica, França, Polônia, República Tcheca, Hungria, Eslováquia e Estados Unidos, alguns deles dividindo o palco com

Cradle Of Filth, Graveworm, Vader, entre outras. Em 2016 estrearam no festival mais importante da Colômbia e um dos principais da América Latina, o Rock Al Parque, e em 2018 saíram em tour no velho continente com o álbum “Mother Gray” (Bleeding Music Records), com Michal Lysejko (ex-Decapitated) na bateria. Um ano depois, eles pisaram na América do Norte pela primeira vez com a turnê “Grey America", incluindo o México pela segunda vez.


TRACKLIST - "From the Abyss"

-Lowborn Bastard

-The Adverse Side

-The Red Door

-The Fall

-She the Void

-All She Wrote

-Transient Stranger

-The Oathbreaker

-The Fear Difusser

-Disphased Dimension


A formação do Eshtadur traz Jorg August (guitarra e vocais), Alejo Guitarecho (guitarra), Andrés El Negro (baixo) e Juan David Pingüi (bateria).


Siga o Eshtadur em seus canais oficiais:

www.facebook.com/EshtadurOfficial

www.instagram.com/eshtadur

www.youtube.com/channel/UCEw50XAheXZMRf0VXp4KM-Q

https://open.spotify.com/artist/0IdWx63RAlOm5W5iOKPesn

www.soundblastmedia.com


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário