Translate

22 de junho de 2021

Gibson recria violão acústico Gibson J-150, de Noel Gallagher

Foto: Gibson


Por 127 anos, Gibson moldou o som através de gerações e gêneros e emergiu como a marca de guitarra mais relevante, tocada e amada em todo o mundo. A Gibson tem o orgulho de anunciar que se uniu ao cantor, compositor e guitarrista de renome mundial, Noel Gallagher para recriar seu amado violão Gibson J-150. O Noel Gallagher Gibson J-150 tem sido o violão acústico preferido de Noel por mais de 20 anos e está disponível em todo o mundo agora em: www.gibson.com

Quando a Gibson trouxe o protótipo do violão e colocou ali no chão, pensei 'Parece besteira', mas então soou exatamente como o meu”, diz Noel Gallagher . “Fiquei maravilhado!” 

A música de Noel Gallagher não apenas definiu uma geração, mas também se tornou a base para um estilo de vida para muitos ao redor do mundo”, diz Lee Bartram, chefe de marketing da UE na Gibson Brands . “Uma música verdadeiramente boa tem a capacidade de transportar você para um momento da sua vida ... um instantâneo no tempo, um dos pontos de referência da vida. A música de Noel faz isso por milhões que ouvem suas canções e viajam para outro lugar, algum lugar onde eles acreditam que podem ser uma estrela do rock n 'roll ... mesmo que seja por um breve momento. Foi uma honra trabalhar com um artista tão icônico e dar vida a este projeto...é um pequeno agradecimento por aquela música ... e pela crença que vem com ela.

Foto: Gibson


Desde a primeira a fazer uma aparição no vídeo promo para a clássica canção “Little By Little”, do Oasis, a Gibson J-150 não tenha saído do lado de Noel e tem sido visto e ouvido por audiências em todo o mundo. A Gibson tem o orgulho de lançar uma tiragem limitada de 200 peças do violão acústico favorito de Noel com recursos que incluem uma parte traseira e laterais em bordo AA e um tampo em abeto Sitka premium, todos complementados por um acabamento Historic Thin esfregado à mão. Junto com uma caixa personalizada, etiqueta assinada e folha de letra manuscrita reproduzida, o violão Noel Gallagher Gibson J-150 também incluirá um decalque de trevo da adidas autorizado, resultando em uma guitarra que é verdadeiramente familiar para milhões. 

Assista e compartilhe a nova entrevista com Noel Gallagher sobre sua Gibson J-150:



Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário