Translate

28 de junho de 2021

My Last Bike homenageia os 76 de Raul Seixas com versão explosiva

Foto: Reprodução


Nesta segunda, 28 de junho, é aniversário de nascimento do rei do rock brasileiro! Atuando forte há mais de dez anos na cena rock autoral do Distrito Federal, My Last Bike é uma banda de amigos que resolveram homenagear os 76 anos de Raul Seixas com uma versão pra roqueiro nenhum botar defeito. A música Rockixe, um dos grandes clássicos do nosso eterno maluco beleza, acaba de ganhar roupagem nova e com a cara do quarteto de hardcore brasiliense.

A escolha da música não foi em vão”. De acordo com o guitarrista e produtor, Bruno Formiga, Rockixe é uma verdadeira lição de persistência e coragem diante dos momentos mais conturbados, como o que vivemos agora. “Entendo que essa letra tem algo de vingança, de não rendição, o que me encanta. É nosso pacto”, reflete o músico.

A banda My Last Bike conta com John (bateria), Formiga (guitarra), Thiago (baixo) e Bruno (vocal). Com fortes influências no hardcore californiano, os caras conseguiram transpor toda a sua essência própria para uma canção que já forte! Missão desafiadora, assim como a própria obra de Raul nos propõe a ser. Um trabalho inspirador para as bandas autorais que em algum momento queiram fazer releituras de artistas influentes na sua carreira.


Para ouvir a canção acesse:




My Last Bike nas redes sociais:

Site: http://www.mylastbike.com.br/

Instagram: @mylastbike_

Facebook.com/mylastbike

Nenhum comentário:

Postar um comentário