Translate

4 de junho de 2021

Projeto exclusivo do "Roadie Crew - Online Festival", She é o grito da mulher headbanger

Foto: Reprodução


Desde Abril de 2020, a revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, vem apresentando o "Roadie Crew - Online Festival".

O evento online, realizado mensalmente, tem a missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no YouTube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv


Até aqui, mais de 200 bandas já passaram pelas 14 edições do festival e centenas de outros grupos aguardam para se apresentarem em futuras edições. O "Roadie Crew - Online Festival" tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo.

Além dos vídeos das bandas participantes, o "Roadie Crew - Online Festival" também passou a produzir projetos exclusivos, produzidos especialmente para o festival. Para a edição de Junho do festival, a décima-quinta que acontece na sexta-feira dia 11, haverá a estreia do novo projeto intitulado She.

Segundo Susi dos Santos da Som do Darma, produtora cultural responsável pelo projeto, a ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil.

O núcleo criativo da She são os line-ups que formaremos com musicistas de todo Brasil para participação no Roadie Crew – Online Festival, porém queremos disponibilizar o projeto para muito mais. Vemos a She como uma nova instância onde todas as mulheres headbangers, do Brasil e do mundo, podem se encontrar, comunicar, partilhar e se pertencer. She sou eu. She é você. Somos todas She. She é o grito da mulher headbanger.


A estreia da She contará com um line-up pra lá de especial formada pela baixista Fernanda Lira (Crypta), a guitarrista Débora Losna (Losna), a baterista Isabela Moraes (Kamala) e a vocalista Cacau Pinheiro (Made Of Stone). O quarteto fará uma versão bem pesada de “Cherry Bomb”, clássico da banda feminina The Runaways. A produção musical fica por conta de Alex Voorhees.

Mulheres de todo Brasil, musicistas ou não, interessadas em participar de uma extensão criativa do vídeo de estreia da She na próxima edição do "Roadie Crew - Online Festival", podem entrar em contato via direct pelo Instagram oficial do projeto: www.instagram.com/sheheavymetal


Mais Informações:

www.roadiecrew.com.br

www.somdodarma.com.br

www.instagram.com/sheheavymetal


Agradecimento: Eliton Tomasi / Susi dos Santos - Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário