Translate

7 de junho de 2021

Red Fang lança novo álbum e anuncia turnê nos Estados Unidos

Foto: Reprodução


“... outra pilha acumulada de rock de uma das instituições mais confiáveis em seu gênero.”- Revolver 

“… excelente, mantendo o som característico de Red Fang: força inegável e que não é exatamente um metal duro, nem totalmente sujo. E há melodia subjacente suficiente para atrair fãs de outros gêneros.”- Consequence

“...um pedaço satisfatório de riffs…” – Stereogum

“Red Fang nunca nos decepcionou antes, e eles não vão começar agora. Nota 10! - MetalSucks 

 

Red Fang lança seu aguardado novo álbum Arrows (Relapse Records) e anunciou uma turnê nos EUA que verá a banda de Portland viajar pelo continente, incluindo a primeira apresentação do grupo no Alasca. 

São dois anos de espera, mas finalmente estaremos pegando a estrada em outubro! Se não pararmos de nos beliscar, vamos tirar sangue”, compartilha com entusiasmo o guitarrista Bryan Giles. “Estou muito feliz em anunciar que Warish e Starcrawler estão se juntando a nós nesta turnê épica! Vai ser incrível do início ao fim com esta formação, com certeza. Mal posso esperar para tocar as músicas do nosso novo álbum no palco pela primeira vez e ver velhos e novos amigos. Então junte-se à celebração conosco! Viva AO VIVO!!! ” 

Os ingressos para a turnê de um mês também estão disponíveis nesta sexta-feira, 4 de junho, às 10 horas no horário local. Starcrawler e Warish abrem em todas as datas, exceto nas apresentações previamente anunciadas da banda: 21 de agosto no Psycho Las Vegas, 26 de setembro no Louder Than Life e um show especial de Halloween com All The Witches no lendário Ryman Auditorium.

 

Datas da turnê Red Fang:

21 de agosto Las Vegas, NV Psycho Las Vegas *

26 de setembro Louisville, KY Louder Than Life Festival *

15 de outubro Tacoma, WA Sabertooth @ Spanish Ballroom

16 de outubro Portland, OR Sabertooth @ Crystal Ballroom

17 de outubro Eugene, OR Sessions Music Hall

19 de outubro – A ser anunciado

20 de outubro – A ser anunciado

21 de outubro – A ser anunciado

22 de outubro – A ser anunciado

23 de outubro Tucson, AZ 191 Toole

25 de outubro Dallas, TX Granada Theatre

26 de outubro Houston, TX Secret Group

27 de outubro Austin, TX Empire Control Room & Garage

29 de outubro Atlanta, GA Terminal West

30 de outubro, Birmingham, AL Saturn

31 de outubro Nashville, TN The Ryman Auditorium **

2 de novembro Washington, DC Black Cat

3 de novembro, Filadélfia, PA Underground Arts

4 de novembro Brooklyn, NY Warsaw

5 de novembro, New Haven, CT Toad’s Place

6 de novembro Cambridge, MA The Sinclair

8 de novembro, Pittsburgh, PA Spirit Hall

10 de novembro Detroit, MI El Club

11 de novembro Chicago, IL Metro

12 de novembro St. Paul, MN Amsterdam

13 de novembro Madison, WI Majestic Theatre

15 de novembro, Denver, CO Bluebird Theatre

16 de novembro, Boulder, CO Fox Theatre

17 de novembro Salt Lake City, UT Metro Music Hall

18 de novembro Boise, ID The Olympic

20 de novembro Anchorage, AK Koot’s 

*Anunciada anteriormente

** Com All Them Witches (anunciada anteriormente)

 

Red Fang fez parceria com a cervejaria artesanal Wayfinder, sediada em Oregon, criando um licor de malte descrito como “inquestionavelmente o licor artesanal mais fino conhecido pelos humanos. Um destruidor de noites de fim de semana. A festa dentro de uma tallboy turbo alimentada”. A cerveja vem em três versões: Arrows, Week-ender e Cosmic Tiger, e sua missão é coletar todos elas. A bebida estará disponível na fábrica da cervejaria em Portland no dia 4 de junho, e pode ser enviada para estados selecionados por meio do aplicativo Tavour.


Produzido pelo colaborador de longa data Chris Funk (Murder The Mountains, Whales and Leeches), o álbum de 13 canções foi gravado em dezembro de 2019, mas como o vocalista / baixista Aaron Beam disse discretamente após a notícia de seu lançamento: “algo aconteceu e não vale a pena discutir.” A coleção, que parece ser um dos lançamentos da banda mais reverenciados pela crítica, deu origem a um par dos clipes mais memoráveis do ano: o clipe Katana-que-dá-errado de “Arrows” (https://youtu.be/lwQPJ1G2n5o), e a triste saga de Artie Von Party através do clipe “Why” (https://youtu.be/e8m8OD_xVAI).

As pré-vendas de Arrows estão disponíveis agora, com o álbum disponível em diversos formatos, incluindo variantes de vinil de edição padrão e limitada, versões em CD e cassete, bem como digitalmente. Itens colecionáveis incluem um pôster com luz negra e roupas com o tema Arrows. Um box set com o tema Texas Hold’em de edição limitada Red Fang x Psycho Las Vegas está disponível agora em Vivapsycho.com. Chamado de Fortune Hunter Gamblers Pack, o pacote temático do pôquer inclui cartas com qualidade de cassino de marca, dados, moeda de colecionador, box personalizado e um cartão de autenticidade (todos com arte personalizada de Ian Colazzo), com o LP e uma camiseta. As pré-vendas físicas estão disponíveis na loja da Relapse (http://bit.ly/redfangarrows), enquanto downloads digitais e links de streaming podem ser encontrados aqui: (https://orcd.co/redfangarrows).


Red Fang é composta por Aaron Beam (baixo / vocal / guitarra / teclado), Bryan Giles (guitarra / vocal), John Sherman (bateria) e David Sullivan (guitarras). Ao longo de sua carreira de 16 anos, a banda de Portland, Oregon, lançou quatro álbuns de estúdio (Red Fang (2009), Murder the Mountains (2011), Whales and Leeches (2013) e Only Ghosts (2016), se junto a Fred Armisen em uma batalha épica contra hordas de zumbis invasores, foi acompanhada por Paul Shaffer durante uma performance de destaque no The Late Show com David Letterman, e criou os melhores videoclipes da história recente.


Redfang.net

Facebook.com/redfangband

Instagram.com/redfangband

Twitter.com/redfang


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário