Translate

21 de junho de 2021

Saxon: “Denim and Leather”, biografia sobre os 10 primeiros anos da banda inglesa, chega ao Brasil em setembro

Arte: Estética Torta


Com pré-venda iniciada pela editora Estética Torta, a biografia “Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon”, que conta em detalhes os dez primeiros álbuns da lendária banda inglesa e pioneira da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou na segunda metade da década de 70 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, entre outros, será lançada no Brasil no dia 30 de setembro com capa dura e acabamento de luxo.

Em “Denim And Leather – Os 10 primeiros anos do Saxon”, os fãs do Saxon terão a oportunidade de ler em detalhes o que Biff Byford (vocal), Graham Oliver (guitarra), Paul Quinn (guitarra), Steve Dawson (baixo) e Pete Gill (bateria), criaram e desenvolveram nos dez primeiros anos. A obra foca a prodigiosa primeira década de produção do Saxon. Os álbuns “Saxon”, “Wheels of Steel”, “Strong Arm of the Law”, “Denim and Leather”, “Power & the Glory”, “Crusader”, “Innocence Is No Excuse”, “Rock the Nations” e “Destiny” têm capítulos autônomos, em que Popoff desconstrói cada música em ambos os lados do vinil original, sem esquecer as faixas bônus e os lados B, bem como o material ao vivo, incluindo “The Eagle Has Landed”.


Após o Saxon completar mais de 40 anos de estrada, um dos marcos na carreira da banda, a editora resolveu celebrar sua história neste livro com muita reverência e muitas canecas de cerveja sendo brindadas pelos headbangers vestidos em jeans e couro.

São mais de 350 páginas do mais puro Heavy Metal com muito conteúdo específico sobre os álbuns, entrevistas inéditas, todos os fatos curiosos da banda e dados inéditos sobre os álbuns que compreenderam os dez primeiros anos do Saxon. O livro está em pré-venda no site da editora com 10% de desconto, com opções de combos com descontos maiores.


Denim and Leather – 10% OFF durante a pré-venda: De 109,90 por 98,90 – Link: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-denim-and-leather-os-10-primeiros-anos-do-saxon/

Combo Denim and Leather (Saxon) + Metal Heart (Accept) – 20% OFF: De 219,80 por 175,90 – Link: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/combo-denim-and-leather-saxon-metal-heart-accept/

Combo Denim and Leather (Saxon) + Metal Heart (Accept) + Whitesnake – 30% OFF: De 309,70 por 216,90 – Link: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/combo-denim-and-leather-saxon-metal-heart-accept-whitesnake/


Sobre Martin Popoff:

Martin escreveu mais de 100 livros, incluindo biografias do Rush, Motörhead, Iron Maiden, Whitesnake etc. Ele também trabalhou em vários projetos para a Banger Films, incluindo o premiado documentário “Beyond the Lighted Stage”. Popoff publicou mais resenhas de álbuns em livros (aproximadamente 7.900) do que qualquer pessoa na história.


Links relacionados:

Site Oficial: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/

Instagram: http://instagram.com/esteticatorta

Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário