Translate

8 de junho de 2021

Slipknot anuncia o Knotfest Roadshow 2021

Foto: Reprodução


Slipknot, um dos grupos musicais mais emocionantes e viscerais do planeta, está animado em anunciar seu retorno à estrada com o Knotfest Roadshow 2021.

A temporada de 28 datas, produzida pela Live Nation, começa após o show da banda no KNOTFEST IOWA em Des Moines em 25 de setembro. O primeiro encontro oficial do Knotfest Roadshow acontecerá em Tinley Park, IL, em 28 de setembro, com a turnê abrindo caminho pelos EUA, terminando no Arizona no início de novembro.


O líder do Slipknot, Corey Taylor comentou:

Com o mundo se abrindo, é hora de ficar animado com a vida novamente. Essa turnê estava demorando muito e esperamos que você esteja tão animado para vê-la quanto nós para tocá-la. Fique seguro, e nos vemos em breve.

Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda para os assinantes do KNOTFEST a partir do dia 2 de junho, e a venda geral a partir do dia 4 de junho, no KnotfestRoadshow.com.


Na semana passada, o Slipknot também confirmou a empolgante notícia de que eles voltaram ao estúdio e estão trabalhando em um novo material, com o visionário artístico, percussionista e membro fundador Shawn Crahan, mais conhecido como Clown (Palhaço) e que estão fazendo "música de Deus e se divertindo muito". A banda ainda não divulgou nenhuma informação sobre a possível data de lançamento do trabalho.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário