Translate

21 de junho de 2021

Tarja Turunen anuncia lançamento de biografia

Foto: Reprodução


A cantora e compositora finlandesa Tarja Turunen acaba de anunciar que lançará um livro biográfico, intitulado 'Singing In My Blood'.

Escrito e compilado durante a pandemia, Tarja pesquisou inúmeras fotos e memórias para criar um grande e luxuoso livro sobre sua vida na música. Há contribuições de amigos e colegas que desempenharam um papel importante em sua carreira no palco, no estúdio e em casa, ao lado de muitas fotos íntimas nunca vistas, da infância até os dias atuais.

Tarja disse: “Cantar está no meu sangue. Desde que eu era uma garotinha, eu gostava de me apresentar… mas por não poder estar no palco em 2020, acabei passando muito tempo olhando álbuns de fotos, vendo todas aquelas cenas felizes da infância, crescendo e fazendo música, conhecendo meus fãs e viajando pelo mundo gravando e tocando, me divertindo, e essas memórias preenchem este livro.

Em ‘Singing In My Blood’, conto minha história sobre fazer música e compartilho muitas fotos pessoais. É um livro grande, de capa dura, com mais de 200 páginas repletas de fotos que vem em duas versões de luxo”, ela acrescentou.

'Singing In My Blood' será lançado ainda este ano pela editora Rocket 88. 

Para maiores detalhes, acesse: https://tarjabook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário