Translate

7 de julho de 2021

Blind Guardian conclui gravação de novo álbum, confirma vocalista Hansi Kürsch

Foto: Divulgação


O vocalista do Blind Guardian, Hansi Kürsch, concedeu uma recente entrevista à Sakis Fragos do Rock Hard Greece e falou sobre o aniversário de "Somewhere far beyond" e o progresso do novo álbum de estúdio.

Hansi confirmou que o Blind Guardian concluiu as gravação do álbum: "A partir de hoje, nós finalmente decidimos quem vai fazer a masterização, o que significa que terminamos a mixagem. E eu quero entregar pelo menos o material de áudio para a gravadora dentro das próximas duas semanas."

Quanto à direção musical do novo material do Blind Guardian, ele disse: "É de longe o álbum mais intenso que fizemos em muito, muito tempo. É, em todos os aspectos, um passeio de montanha-russa. Tem muita coisa de deixar seu cabelo cair – mais do que eu esperava. Existem alguns elementos típicos do Blind Guardian. Estou curioso para ver, realmente, ou ouvir o que as pessoas vão achar dele. Acho que é um álbum muito, muito forte. Vai surpreender muitas pessoas." "É muito agressivo, é muito sombrio", Hansi explicou.

Título e data de lançamento não foram informados.

O mais recente álbum do Blind Guardian é 'Twilight Orchestra: Legacy Of The Dark Lands', lançado em novembro de 2019 pela Nuclear Blast.

Confira a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário