Translate

5 de julho de 2021

Brian Setzer anuncia novo álbum solo

Foto: Reprodução


Com a 16ª turnê anual 'Orquestra Christmas Rocks de Brian Setzer' cancelada por causa da pandemia no ano passado, o guitar hero residente em Twin Cities encontrou tempo para completar seu primeiro álbum solo em sete anos.

'Gotta Have the Rumble' será lançado em 27 de agosto, pela Surf Dog Records. O álbum contará com 11 músicas, escritas e co-escritas por Setzer, gravadas em Minneapolis e Nashville.

O título do álbum é "uma referência às minhas motocicletas e hot rods, algo que não mudou desde que eu tinha 15 anos", disse Setzer em um comunicado. “Ainda tenho a mesma paixão por ir rápido e adrenalina. Mas também é sobre meu problema de audição com zumbido - , o toque da orelha. Era muito ruim, e percebi que não conseguia tocar da maneira que queria. Quando me recuperei, ficar na frente de um pequeno amplificador não o cortou. O som do meu grande amplificador faz a guitarra resmungar. O que é uma grande parte do meu som. Fiquei desanimado por um tempo porque pensei que não seria capaz de fazer isso de novo. Então, Gotta Have The Rumble refere-se a essas duas coisas."

O álbum foi produzido por Julian Raymond, que trabalhou com Cheap Trick, Glen Campbell e Sugarland.

Pré-venda disponível aqui: https://smarturl.it/GottaHaveTheRumble

Para promover esse aguardado lançamento, ele disponibilizou um single que leva o nome de “Checkered Flag”, que chega junto de seu divertido videoclipe em forma de animação dirigido pelo designer gráfico Juan Pinto.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário