Translate

15 de julho de 2021

Confira como foi o segundo evento beneficente da Hampton Water, de Jesse Bongiovi e Jon Bon Jovi

Foto: Reprodução / Facebook


Jesse Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi e um dos sócios da marca de vinhos Hampton Water, e o próprio Jon apresentaram nesta quarta-feira (14) o segundo evento beneficente na página oficial do rosé no Facebook.

O show gratuito, parte de uma ação beneficente, teve todos os lucros da noite destinados para apoiar a missão do The Roots Fund de criar inclusão para as comunidades de cor na indústria do vinho. Jon fez um show, em agosto de 2020, também como parte da primeira ação beneficente que ele criou entre a World Central Kitchen e a Hampton Water.

A performance de Jon, gravada no ClubHouse, em East Hampton, contou com um setlist acústico acompanhado da banda Kings Of Suburbia. Jon apresentou alguns clássicos da carreira do Bon Jovi, novidades do mais recente álbum 'Bon Jovi 2020' e alguns covers, como "Watermelon Sugar", de Harry Styles e a surpresa da noite, o cover de "Fast Car", da cantora Tracy Chapman.

Depois do show, a festa continuou em uma live no Instagram da Hampton Water com um torneio comemorativo de rosé pong em parceria com Gopuff. Jesse e Jon realizaram um duelo de ping pong com o rosé e Jon foi bicampeão (Jon ganhou na primeira edição, em agosto de 2020). Durante a live, Jesse e Jon responderam algumas perguntas e confirmaram que os eventos beneficentes da Hampton Water serão realizados uma vez ao ano.

Confira o show completo: https://fb.watch/6LQQvwQ-Tt/

E a live no Instagram da Hampton Water: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário