Translate

1 de julho de 2021

Elvis Presley ganhará canal de streaming gratuito em 2022

Foto: Divulgação / Elvis Presley Enterprises / Cinedigm


Os fãs do Rei do Rock 'n' Roll, provavelmente ficaram abalados com o anúncio desta quarta-feira (30) de que Elvis Presley ganhará um canal de streaming gratuito - o Elvis Presley Channel, com lançamento previsto para o no início de 2022 - por meio de um novo acordo entre a Elvis Presley Enterprises e a Cinedigm.

O canal incluirá conteúdo de arquivo e especiais com Presley, bem como conteúdo musical de outros grandes artistas de rock 'n' roll. O canal homenageará o artista que vendeu mais de 1 bilhão de discos em todo o mundo e foi indicado a 14 prêmios Grammy antes de sua morte em 1977.

Presley também apareceu em mais de 30 filmes, incluindo “Jailhouse Rock” de 1957, “Fun in Acapulco” de 1963 e “Change of Habit” de 1969.

No canal AVOD, o Cinedigm apresentará a programação de Presley com especiais e documentários exclusivos, incluindo “Singer Presents… Elvis” (também conhecido como “'68 Comeback Special”), “Aloha from Hawaii via Satellite” e “Elvis By the Presleys”. O Elvis Presley Channel também apresentará vídeos caseiros raros dos Arquivos de Graceland.

O Cinedigm, empresa líder de streaming independente, planeja explorar os arquivos de lendas, incluindo Johnny Cash e Roy Orbison. Os especiais olharão para cidades como Memphis, que influenciaram o rock 'n' roll, e o canal também transmitirá documentários musicais.

A Cinedigm está planejando disponibilizar o Canal Elvis Presley nos Estados Unidos e Canadá e espera distribuir a programação por meio de parceiros como Samsung, Pluto, Roku, Hulu, Amazon e Tubi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário