Translate

27 de julho de 2021

Gibson Records: Gibson anuncia o lançamento de gravadora e primeiro álbum será de Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators

Foto: Gibson Records


Durante os últimos 127 anos, a Gibson - marca icônica de instrumentos - tem sido sinônimo de criar e moldar o som através de gêneros de música e gerações de músicos. A Gibson anunciou nesta segunda-feira (26) o lançamento da Gibson Records, com sede em Music City, Nashville, TN - ao lado de uma parceria estratégica com a BMG.

Nos últimos dois anos e meio, a Gibson lançou iniciativas musicais de sucesso construídas em torno de suas marcas icônicas, guitarras premium e artistas incríveis. Sem mencionar as iniciativas que revigoraram a base de fãs de Gibson e a comunidade musical em geral, incluindo Gibson Artist Collections, Gibson TV, a Gibson App, Gibson Generation Group (G3), Gibson Gives, e o recém-inaugurado Gibson Garage em Nashville. A Gibson Records é o próximo passo importante na contribuição para a evolução das parcerias colaborativas de artistas. 

A Gibson Records trabalhará com os artistas da Gibson para produzir, gravar e promover sua música para fãs ao redor do mundo, espalhando o poder de sua música, criando, construindo e entregando música centrada na guitarra, em gêneros para fãs em todo o mundo.  

Lançar uma gravadora a serviço de nossos artistas é a evolução natural de nossos 127 anos de história. A Gibson Records trabalhará com os artistas da Gibson para capturar, gravar e promover sua música em uma parceria amigável com os artistas”, disse Cesar Gueikian, presidente da marca Gibson Brands. “A Gibson Records manterá todos nós da Gibson focados em nossa cultura de artista que está engajada e conectada à música. Estamos entusiasmados com o lançamento da Gibson Records, para anunciar que Slash é nosso primeiro artista contratado e que firmamos uma parceria com o selo BMG.

Foto: Austin Nelson


É uma honra ser o primeiro lançamento da nova Gibson Records”, diz SLASH . “É um ápice em nossa parceria com certeza e tendo trabalhado tão próximo à Gibson por tanto tempo, eu sei que eles serão uma gravadora que genuinamente apoiará seus artistas de forma criativa. Não apenas eu, mas todos os artistas com quem eles escolheram trabalhar. Está perfeito."

O quarto e novo trabalho de Slash em parceria com Myles Kennedy and the Conspirators será o primeiro desde “Living the Dream“, que saiu em 2018 via Snakepit / Roadrunner.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário