Translate

23 de julho de 2021

Guns N 'Roses fez uma parceria com o Smoke Cartel e lança Bong (cachimbo de água) com a arte de 'Appetite For Destruction'

Foto: Smoke Cartel


O dia 21 de julho marcou o 34º aniversário do álbum de estreia do Guns N 'Roses , 'Appetite For Destruction'. E que melhor maneira de celebrar a ocasião do que se divertir com seu próprio bong (cachimbo de água) licenciado, embelezado com a arte icônica do álbum?

Vendido via Smoke Cartel, o cachimbo de água de 12 polegadas apresenta Axl Rose e companhia impresso em torno de sua base hexágono em sua forma esquelética da capa do álbum 'Appetite For Destruction' ao lado do logotipo da banda.

A descrição do produto diz: "O formato hexagonal da base oferece um toque moderno no estilo de copo tradicional e fornece ainda mais estabilidade e capacidade de água. Este lindo bong possui uma haste difusa e uma pinça de gelo com buraco de bala, que permitem uma filtragem impressionante e suave acertos. A peça vem com uma tigela de ervas combinando que tem uma alça que funciona como uma rolha de rolo para protegê-la de quedas. "

Por $74,99 (aproximadamente R$390,00) o bong pode ser seu: https://bit.ly/36WE1Da

Nenhum comentário:

Postar um comentário