Translate

16 de julho de 2021

JINJER: Turnê Latinoamericana e nova edição

Foto: Divulgação


"'Simultaneamente apocalíptico e ensurdecedor".  - METAL HAMMER UK

“Com "Vortex ", os musicos do JINJER estão provando que são muito mais do que um modelo de vídeo de reação e se posicionam corretamente no topo do metal progressivo."- FUZE GER

  "Wallflowers marca outro grande passo na evolução e maturação do metal moderno ucraniano" - ROCK HARD IT

"... o peso e a intensidade que os ajudaram a se tornar uma das bandas pesadas mais reconhecidas dos dias de hoje" - METAL HAMMER PL 


Provocando seus fãs nos últimos meses apenas com a hashtag #JINJER4, o JINJER traz agora a maior notícia da música pesada do ano: a banda lançará seu tão aguardado novo álbum de estúdio, intitulado “Wallflowers”, em 27 de agosto de 2021, via Napalm Records.

Através de seu trabalho árduo e incansável, turnês internacionais ininterruptas e lançamentos aclamados pela crítica, conquistando mais de 250 milhões de streams / visualizações multiplataforma - o JINJER é indiscutivelmente uma das bandas mais emocionantes do metal moderno hoje. A banda se tornou sinônimo de fazer as coisas à sua própria maneira, quebrando todas as regras do manual do heavy metal, o que fica altamente evidente em seu quarto álbum de estúdio, sucessor do inovador “Macro”.

Eugene Abdukhanov acrescenta:

Crescer de forma criativa sempre foi um grande objetivo para nós. O dia em que o JINJER parar de buscar novos horizontes musicais será nosso último dia como uma banda. Poderíamos ter produzido o que nossos colegas esperavam que fizéssemos ou produzir clones de “Pisces” sem fim, mas nunca fizemos isso e nunca faremos. Em vez disso, escrevemos um álbum cujo nível de emoções varia desde a mais feroz agressão que já tivemos, até as melodias mais intrincadas e vibrações melancólicas que você poderia obter de nossa música. Decidimos quebrar todos os limites de estilos possíveis, sem levar em conta o sucesso financeiro ou competir com nossos álbuns anteriores. “Wallflowers” é um tipo diferente de álbum, tanto musical, como visualmente. É sobre a nossa identidade como banda, como indivíduos, uma declaração clara de que somos diferentes da maioria dos artistas e que está tudo bem fazer o que você quer”.

Já considerado um dos álbuns de metal mais esperados do ano, com “Wallflowers”, o JINJER prova mais uma vez seu talento excepcional para misturar groove, progressão, influências alternativas e experimentais para criar um som diferente de tudo que já existiu antes.

O primeiro vídeo de JINJER e o single "Vortex" deixarão todos de boca aberta, trazendo um visual forte e muito groove!

O Jinjer declara que "Vortex” é a primeira. A primeira música que gravamos e o primeiro single que tocamos ao vivo (no Hellfest From Home 2021). Esta é uma música perfeitamente equilibrada em nossa opinião. Uma história contada através da música e que merecia um vídeo para combinar perfeitamente! 

O vídeo é uma incrível jornada, dando ao único uma outra camada, outra mensagem, enquanto Tatiana canta sobre a carga de pensamentos pesados e como isso pode ser devastador, o vídeo espelha o que o mundo infelizmente se tornou para muitos de nós".

Confira:


“Wallflowers” não apenas apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que eles enfrentaram devido aos eventos mundiais no último ano. Este novo trabalho, “Wallflowers”, não é somente uma atualização para o som de groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base principal, o JINJER realmente não mede palavras - ou riffs - em “Wallflowers”. 

Com quase todos os lançamentos do JINJER compostos entre vans, salas de backstage e turnês constantes, “Wallflowers” continua de onde seu antecessor “Macro” parou, só que desta vez com menos distração e mais tempo para a banda se concentrar na composição do novo álbum.

Sua precisão excepcional de metal moderno, emparelhada com muita atitude, rendeu lhes uma base de fãs ferozmente leal e raivosa, além de serem aclamados massivamente pela crítica especializada, tornando o JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e recebendo muitas apresentações com ingressos esgotados em todo o mundo. 

E a América Latina já está na rota do Jinjer! A turnê latina, organizada pela empresa IDL Entertainment tinha sido planejada para 2020, onde aconteceram apenas 5 shows nas cidades de El Salvador, Guatemala, Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, sendo as demais datas suspensas devido à pandemia. 

Aqui um vídeo com um resume dos último 5 shows que foram realizados na América Latina 


A turnê foi reagendada duas vezes, primeiro para dezembro de 2020 e depois para Abril e maio de 2021, mas agora temos a feliz notícia de que desta vez o Jinjer poderá tocar para seus fãs no Brasil e demais países da América Latina novamente a organizada pela IDL Entertainment.

Ian Di Leo, diretor de IDL Entertainment, nos conta: "Logo após de 2 postergações em um momento  tão difícil a nível mundial, reconheço o amor dos fãs pela banda, assim como também o especial afeto que Jinjer tem com os fãs Latinoamericanos, tem sido os motores para que esta turnê não morra. E assim que com muito sacrifício, orgulho e esperança é que anunciamos esta reprogramação tão importante para todos nós."

Para mais informações, visite o seguinte link: 

https://www.facebook.com/IDLEntertainment


Todos os ingressos comprados para os shows que aconteceriam em 2020 e 2021 serão aceitos nos shows de 2022, salvo casos em que os promotores locais   prefiram efetuar a troca dos ingressos. 

Aguarde o anúncio oficial dos shows ou entre em contato com o promotor local do show da sua cidade para saber como proceder.

Foto: Reprodução

Confira abaixo as datas e as cidades onde o JINJER se apresentará:

5 Mai: Foro Independencia, Guadalajara, Mexico

6 Mai: Cafe Iguana, Monterrey, Mexico

8 Mai: Venue TBA, Mexico City, Mexico

10 Mai: Peppers Club, San Jose, Costa Rica

12 Mai: Yield Bar, Lima, Peru

13 Mai: La Cupula, Santiago, Chile

14 Mai: El Teatro Flores, Buenos Aires, Argentina

15 Mai: Complejo Sala Show, Montevideo, Uruguay

17 Mai: Venue TBA, Porto Alegre, Brazil

18 mai: Venue TBA, Curitiba, Brazil

20 Mai: Mirage, Limeira, Brazil

21 Mai: Carioca Club, Sao Paulo, Brazil

22 Mai: Broken Tattoo Fest, Bogota, Colombia

25 Mai: Hangar 18, Panama City, Panama

27 Mai: Teatro Cas Di Cultura, Oranjestad, Aruba


Arte: J Duarte Design


Ademais dessa grande noticia para os fãs, o disco terá uma edição brasileira (Liberation MC), na qual terá uma apresentação limitada em slipcase (O-Ring). Será possível  realizar uma pré-compra do álbum nos seguintes links:

www.liberationmc.com

https://www.facebook.com/liberationmcofficial


Tracklist:

1    Call Me a Symbol

2    Colossus

3    Vortex

4    Disclosure!

5    Copycat

6    Pearls and Swine

7    Sleep of the Righteous

8    Wallflower

9    Dead Hands Feel No Pain

10   As I Boil Ice

11   Mediator


JINJER

Tatiana Shmayluk - Vocal

Roman Ibramkhalilov - Guitarra

Eugene Abdukhanov - Baixo

Vlad Ulasevich - Bateria


Agradecimento: IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário