Translate

2 de julho de 2021

Jogo de aventura RPG de mesa 'Labyrinth The Adventure Game' já está disponível

Arte: Ralph Horsley, Johnny Fraser-Allen e Brian Froud


A River Horse Games não é estranho em trazer o mundo de Jim Henson para os jogos de mesa, tendo lançado os jogos de tabuleiro Labyrinth e The Dark Crystal em 2016 e 2017, respectivamente. Agora eles estão de volta com 'Labyrinth: The Adventure Game', que é um RPG para 2 a 5 jogadores dentro de um livro muito parecido com o que Sarah tem no clássico filme de 1986 estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly.

O livro contém uma aventura completa ambientada no mundo do Labirinto com mais de 100 cenas que apresentam "elementos modulares" para reprodução. 'Labyrinth: The Adventure Game' pode ser jogado por jogadores experientes usando seu sistema favorito ou por iniciantes usando as regras simplificadas de River Horse. Um jogador é o Rei Goblin, enquanto o resto dos jogadores assume os papéis dos personagens que eles criaram para o jogo. O jogo conta com dois dados personalizados dentro do livro.

O jogo foi escrito pelo renomado escritor de RPG, Ben Milton.

'Labyrinth: The Adventure Game' está disponível para pré-venda na Amazon por $44,77 (aproximadamente R$226,00): https://amzn.to/2Ik65E7 


Labirinto - A Magia do Tempo, é um filme de Jim Henson, lançado em 1986, com David Bowie, Jennifer Connelly, Shelley Thompson, Christopher Malcolm. O saudoso músico é intenso em cada cena do filme e marca a presença não só pelo seu trabalho no som, mas também na interpretação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário