Translate

16 de julho de 2021

Novidade: Crash Midnight

Foto: Divulgação


O Rock n' Roll está de volta! Formado nas ruas de Boston por Shaun Soho (vocal principal) e Alex Donaldson (guitarra principal), CRASH MIDNIGHT estourou na cena musical com riffs de guitarra vintage, bateria forte e vocais ardentes. Uma colisão do rock clássico de festival dos anos 70 com um estilo punk, seu som marca registrada é embalar clubes e virar cabeças. Em 2018, a banda se mudou para Las Vegas, onde rapidamente se tornou a banda de rock independente com maior atração da cidade. Com sua sequência explosiva e show de palco de alta energia, CRASH MIDNIGHT se apresenta com todo o abandono imprudente de um trem de carga desgovernado e está pronto para carregar a tocha por uma nova geração de Rock n 'Roll.

Crash Midnight fez uma turnê pela América do Norte com bandas como Sevendust, Adelitas Way e The Pretty Reckless. A banda foi a atração principal de todos os principais locais de Las Vegas, incluindo House of Blues, Brooklyn Bowl, The Hard Rock e, mais recentemente, começou uma residência no Fremont Country Club no centro de Vegas - vendendo todos os shows até agora. Crash Midnight garantiu um contrato de artista com a Guitar Center e aparece regularmente na Las Vegas Television nos programas "Wake Up With The CW" da NBC, "The Morning Blend" da ABC e na Fox 5 TV "Gibson Showroom". A música "Welcome To Boston" foi tocada no Gillette Stadium durante o jogo do New England Patriots na temporada 2019 de vitória do Super Bowl.

O que diz a imprensa:

"O próximo Guns N Roses?" -BRAVEWORDS

"Você pode não ter Crash Midnight em sua rotação, mas isso está prestes a mudar." -LOUDWIRE

"Energia contagiante e riffs que evocam memórias de álbuns de rock clássico de antigamente - mas com um toque moderno do século 21." -GUITAR WORLD

"Esta banda pode ser o Aerosmith para a próxima geração" -BRAVEWORDS

"Crash Midnight toca um estilo de rock‘ n ’roll corajoso e contundente." -GIBSON GUITARS 

"Faz um show que você não vai esquecer ... eles vão te deixar de joelhos" -EXILOS DE METAL



Crash Midnight na internet:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1stSulBfxL9nm3PHTeGC8J?si=N0A0B0tXRa-ajXsko3Auhg&dl_branch=1

Website: WWW.CRASHMIDNIGHT.COM

Instagram: www.instagram.com/crashmidnight

Facebook: www.facebook.com/crashmidnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário