Translate

6 de julho de 2021

Shaman anuncia segunda edição de seu festival online para o dia 13 de Julho

Foto: Reprodução


O Shaman apresenta no dia 13 de Julho, reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock, às 20h, a segunda edição do “Shaman Fest”, festival online organizado pela banda brasileira formada por Alírio Netto (vocal), Ricardo Confessori (bateria), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Fabio Ribeiro (teclados).

O evento online, realizado anualmente, dá continuidade à missão do Shaman de celebrar sua história e promover o trabalho de bandas e artistas brasileiros que têm alguma irmandade com os músicos do Shaman e também ajudar a cena do heavy metal nacional, sempre transmitindo ao vivo e com vídeos exclusivos pelo canal oficial do Shaman – https://www.youtube.com/c/ShamanBandOfficial9/.

Link para assistir o “Shaman Fest 2”: 


Depois do Shaman ter feito tantos collabs e vídeos da lockdown sessions, a gente quis colocar tudo isso junto com mais dois inéditos e comemorar no dia mundial do Rock. Também queríamos mostrar algumas bandas de amigos e que tem uma afinidade musical com o Shaman, mas que são diferentes entre si, para mostrar as diferentes vertentes do rock e Heavy Metal”, disse Luis Mariutti.

No “Shaman Fest 2”, além de vídeos inéditos do Shaman no formato lockdown sessions, transformando esse evento em quase um show inédito do grupo, estão confirmadas bandas e artistas como Noturnall, Twilight Aura, Spektra, Lasting Maze, Allen Key, Leandro Caçoilo, Raissa Ramos, Eskrota e Valvera.

Essa segunda edição apresenta conteúdo inédito com as bandas lançando videoclipes e performances no festival. Os músicos de algumas das bandas devem participar do chat interagindo com o público durante a transmissão pelo YouTube.


Serviço:

“Shaman Fest 2”

Data: 13 de Julho de 2021

Horário: 2oh

Onde: https://www.youtube.com/c/ShamanBandOfficial9/


Shaman nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial

Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário