Translate

17 de agosto de 2021

Canil Records firma parceria com o canal LoKaos para lançamentos

Foto: Divulgação

Single e clipe de estreia da banda de hard rock Nite Stinger é o primeiro lançamento, nesta sexta-feira (20)



Uma parceria que envolve o profissional e o respeito de uma amizade de décadas é o resultado do recém-anunciado trabalho conjunto entre a gravadora independente paulista Canil Records e a Lokaos Rock Show, um dos mais tradicionais e prestigiados canais nacionais no Youtube especializado em rock/heavy metal.

Juntos, selo e mídia farão lançamentos exclusivos por meio da plataforma de vídeos: youtube.com/lokaosshow.

Com mais de seis anos de atividades, o Lokaos Rock Show é comandado por Bento Mello e Edu Rox, respectivamente músico e DJ conhecidos da cena hard heavy do Brasil.

O canal possui mais de 10 mil inscritos ativos e contabiliza mais de dois milhões de visualizações do extenso conteúdo, que consiste em entrevistas, coberturas de eventos e resenhas de lançamentos nacionais e internacionais.


Programa de estreia:

O single/clipe de estreia do Nite Stinger, Gimme Some Good Lovin’, é o primeiro lançamento desta parceria, confirmado para o dia 20 de agosto (sexta-feira).

Ative o lembrete no canal: 


A banda é o novo projeto de hard rock de Bento, no baixo, ao lado de outros músicos de peso e rodagem, como Jack Fahrer (vocal), Bruno Marxx (guitarra), Ivan Busic (bateria) e Roger Benet (guitarra).

Artistas e bandas interessados em lançar vídeoclipe no canal do Lokaos podem entrar em contato com contato@canilrecords.com.br.


Acompanhe as novidades do Nite Stinger: instagram.com/nitestinger


Agradecimento: Erick Tedesco - Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário