Translate

5 de agosto de 2021

Charlie Watts, dos Rolling Stones, fica de fora de turnê pelos Estados Unidos para se recuperar de cirurgia

Foto: Reprodução

O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, não poderá se juntar aos seus companheiros de banda na turnê pelos Estados Unidos.

O músico de 80 anos estava planejando participar da jornada "No Filter" , que está programada para começar em 26 de setembro em St. Louis. No lugar dele estará seu "grande amigo" Steve Jordan .

"Charlie passou por um procedimento cirúrgico que foi totalmente bem-sucedido", disse um porta-voz do grupo em um comunicado, "mas suponho que seus médicos concluíram esta semana que ele agora precisa de repouso e recuperação adequados. Com os ensaios começando em algumas semanas, é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo dizer que ninguém previu isso."

"Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado", acrescentou Watts . "Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de toda a decepção com atrasos na turnê causados ​​por COVID-19, eu realmente não quero que os muitos fãs dos Stones nos Estados Unidos que têm ingressos tenham outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para me substituir."

A turnê "No Filter", dos Stones, que originalmente deveria acontecer no ano passado, passará por 15 cidades de setembro a novembro.

Desejamos melhoras à Charlie Watts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário