Translate

23 de agosto de 2021

Corey Taylor, do Slipknot, testa positivo para COVID-19

Foto: Divulgação


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse em uma mensagem no Facebook na última sexta-feira (20), que testou positivo para COVID-19 e teve que cancelar sua próxima aparição.

"Eu gostaria de ter notícias melhores. Acordei hoje e testei positivo e estou muito, muito doente", disse ele em um vídeo no Instagram da Astronomicon 2021, anunciando que não iria aparecer no festival de Ann Arbor, Michigan.

Ao compartilhar a mensagem de Taylor, o festival postou que: "Manter a saúde e a segurança de todos é primordial nos dias de hoje. COVID-19 não é uma piada e pode afetar qualquer pessoa, mesmo aqueles que foram vacinados. Infelizmente, isso inclui celebridades."

Taylor disse em sua mensagem que ficou arrasado e "muito, muito triste" por não poder comparecer ao evento que se auto intitula como uma "convenção da cultura pop que inclui tudo": "Espero que todos se divirtam e prometo que vou tentar voltar assim que puder. Eu devo ficar bem. Estou vacinado, então não estou preocupado. Mas eu certamente não gostaria de espalhar o vírus para ninguém. Portanto, todos estejam seguros aí fora. E muito obrigado. E eu os verei novamente, eu prometo".

Desejamos melhoras para Corey Taylor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário