Translate

19 de agosto de 2021

Destruction: Banda apresenta nova formação e lança vídeo/single de "State of Apathy"

Foto: Divulgação


A lenda do Thrash Metal alemão, Destruction, prepara-se para atacar com mais força do que nunca. Após o lançamento de seu álbum ao vivo mais recente "Live Attack" (Napalm Records), no último dia 13, era hora de inaugurar um novo capítulo para a carreira da banda.

Mike Sifringer, guitarrista e fundador do Destruction, tomou a decisão de se afastar da banda, após todos esses anos. No entanto, para o inesgotável Schmier, líder do grupo, baixar os braços e desistir nunca foi uma opção. Por esse motivo, a substituição deveria ser adequada para a situação.

A fúria latina ganhou vida no Destruction, pelas mãos do renomado guitarrista Martín Furia (Bark, Furia, Jesus Martyr, The Killing), que trabalhou com os alemães como engenheiro de som e gerente de turnê, por anos. A dose perfeita de energia para impulsionar a cadência thrasher de uma banda cada vez mais magnânima.

Schmier e Furia, junto com o já ilustre Damir Eskić na guitarra e o renomado Randy Black na bateria, apresentam "State of Apathy", uma das canções mais brutais e contundentes da era moderna da banda. Com riffs de guitarra fortes e vocais inconfundíveis, o Destruction demonstra mais uma vez como eles conquistaram seu lugar na elite mundial do Thrash Metal.

Assista “State Of Apathy”:



Os músicos falaram sobre o atual momento:

Os últimos dois anos foram tempos difíceis para todos nós. Estamos todos tristes em anunciar que Mike deixou o Destruction", diz Schmier. "Foi um grande choque e nos afetou muito, mas mesmo assim, nunca houve dúvidas de que continuaríamos como uma banda. Somos uma unidade forte e estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao nosso novo guitarrista, Martin Furia. Nossa química é excelente, pois Martin faz parte da família Destruction há muitos anos. Ele é o homem perfeito para o trabalho, os últimos shows com ele foram brutais." Ele ainda completou dizendo; “'State Of Apathy' mostra a direção que o Destruction vai tomar com o novo álbum: mais old school, mais guitarras, com um som mais ‘na cara’! Essa banda é minha vida e nós sempre daremos 100% para manter o espírito vivo. Ame o novo irmão, tanto quanto nós, obrigado por todo o apoio! Desejamos a Mike o melhor para seu futuro, para nós só há um caminho a percorrer: THRASH ATÉ A MORTE! "

Mike Sifringer também fez questão de esclarecer sobre sua saída: "É difícil deixar uma banda depois de 39 anos. O Destruction é minha vida, é algo como meu bebê. Mas às vezes você precisa tomar decisões que doem. Estou muito triste agora, mas se algo não estiver mais certo, é melhor parar. Obrigado a todos os meus ex-companheiros de banda. Estou muito orgulhoso da música que criamos juntos. Saudações a todos os thrashers por aí. Sem seu apoio e paixão, o Destruction não existiria. Paz."

Foto: Divulgação


Por último, Martín Furia também falou sobre a sua entrada na banda: “A notícia finalmente saiu e tenho uma mistura de emoções. Estou extremamente orgulhoso de fazer parte desta lendária banda desde 2016, como técnico de som e gerente de turnê. Eu viajei o mundo com a família Destruction e eles sempre me trataram como um membro da banda”. Sobre Mike, ele disse; “Me entristece ver Mike sair, porque eu o amo e respeito como pessoa e guitarrista, mas quando me perguntaram se eu gostaria de ser o novo guitarrista do Destruction, não hesitei por um segundo. Sinto-me pronto para honrar o legado de Mike, para adicionar minha própria pegada e fazer o meu melhor para manter a chama da Destruction queimando forte para sempre, com profundo respeito e devoção pelo passado, com plena energia e compromisso com o futuro. THRASH ATÉ A MORTE!"

 

O single digital de “State Of Apathy” traz além da novíssima faixa título, uma versão ‘ao vivo’ de “Sign Of Fear”.

A formação do Destruction é: Schmier (baixo e vocais), Martín Furia (guitarra), Randy Black (bateria) e Damir Eskić (guitarra).


Siga os canais oficiais do Destruction:

www.facebook.com/destruction

www.instagram.com/destruction_official

https://open.spotify.com/artist/5d6KI8frPEo3qGsIL8Sak2

www.destruction.de 


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação / SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário