Translate

3 de agosto de 2021

Documentário 'Becoming Led Zeppelin' está finalizado

Foto: Reprodução / Facebook


Um novo documentário intitulado 'Becoming Led Zeppelin' foi concluído, embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada.

Dirigido por Bernard McMahon, o filme, que foi  inicialmente anunciado em maio de 2019 , marca o 50º aniversário da banda e incluirá novas entrevistas com os membros sobreviventes Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones. O filme também contará com entrevistas de arquivo com o falecido John Bonham.

"Becoming Led Zeppelin é um filme que ninguém pensava que poderia ser feito", disse MacMahon em um comunicado . "A ascensão meteórica da banda ao estrelato foi rápida e virtualmente não documentada. Através de uma pesquisa intensa em todo o mundo e anos de restauração do arquivo visual e de áudio encontrado, esta história pode finalmente ser contada."

Segundo comunicado de 2019, o filme “traça as viagens dos quatro integrantes pelo cenário musical dos anos 1960, seu encontro no verão de 1968 para um ensaio que mudará o futuro do rock e culmina em 1970 quando seu  segundo álbum  tira  os  Beatles do topo das paradas e eles se tornam a banda número um do mundo. "

Altitude Film Sales e Submarine Entertainment revelarão em breve a data de lançamento de 'Becoming Led Zeppelin'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário