Translate

31 de agosto de 2021

Insane Driver: “Silicon Fortress” é lançado oficialmente nas plataformas digitais

Foto: Divulgação


A banda Insane Driver lançou seu novo álbum “Silicon Fortress” no dia 27/08 (sexta), nas plataformas digitais. Para quem quiser adquirir uma cópia do CD, o mesmo já se encontra disponível na loja Die Hard Records, da Galeria do Rock (Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313, São Paulo / Telefone: (11) 3331-3978).

“Silicon Fortress” traz a mistura perfeita entre o Heavy Metal, Metalcore e uma pitada de ‘Post Grunge’, algo que faz com que o Insane Driver seja uma banda difícil de se rotular.

O guitarrista Dan Bigal falou sobre “Silicon Fortress”; "Entrar em estúdio é sempre uma experiência fantástica. Sempre saímos mais maduros e com sensação de aprendizado imenso. E nesse álbum especificamente, com o auxílio e produção do Dan Pozzani do Acústica Studios, sentimos que conseguimos superar as nossas próprias expectativas quanto aos timbres e sonoridade que queríamos”. Ele também falou sobre o conceito do título: “Sobre o álbum em si, gravamos com todo o carinho e zelo do mundo, superando as adversidades no meio da pandemia, e acho q o tema dele cai como uma luva nos dias atuais; ‘Silicon Fortress’ (‘Fortaleza de Silício’) é uma alusão ao Vale do Silício, onde se encontram as maiores empresas de tecnologia do mundo, e abordamos o tema sobre as relações humanas junto a tecnologia, algo tão presente e que nos ajuda tanto em nossas vidas, porém muitas vezes nos prejudicando e cobrando um alto preço, como por exemplo, limitando a nossa habilidade de nos relacionarmos na ‘vida real’”. Dan completou: “Estamos orgulhosos com o resultado final e esperamos que a mensagem passada realmente possa fazer a diferença na vida de muitas pessoas."

Ouça “Silicon Fortress” no Spotify agora:

https://open.spotify.com/album/0PCziCYnitLM17g75Vpvba?si=OraB3dXeQJSL-72N8snHXw&utm_source=whatsapp&dl_branch=1 

 

Para comprar o CD via Correios, acesse:

https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=lSdQNDM5MzA=


O tracklist de “Silicon Fortress” traz as seguintes faixas:

1. Back To 1994

2. Faceless Demons

3. Keep Away

4. Silicon Fortress

5. Age Of Lies

6. Insane Driver

7. Desperate Prayer

8. Ghosts

9. Imagined Realities

10. Invisible Chains

11. Distant Hearts


A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Dan Bigal (guitarra e backing vocals), Dave Martins (guitarra), Cesar Castro (baixo e backing vocals) e Wagner Neute (bateria e teclados).


Acompanhe o Insane Driver em seus canais oficiais:

http://insanedriver.com.br/

https://www.facebook.com/InsaneDriverID

https://twitter.com/InsaneDriverID

https://www.instagram.com/insanedriverid/

https://www.youtube.com/user/insanedriverofficial

https://soundcloud.com/insanedriver

https://open.spotify.com/artist/2ye4AQnKI7zNyOnuLGHaaE


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário