Translate

17 de agosto de 2021

Iron Maiden lança versão do videoclipe de "The Writing On The Wall", com efeitos sonoros

Foto: Reprodução


O Iron Maiden divulgou nesta segunda-feira (16) uma versão do videoclipe de "The Writing On The Wall", com efeitos sonoros de motos e explosões. O single estará presente no próximo álbum de inéditas 'Senjutsu', que será lançado dia 03 de setembro.

"The Writing On The Wall" foi escrita pelo guitarrista Adrian Smith e o vocalista Bruce Dickinson, produzida por Kevin Shirley e co-produzida pelo baixista e membro fundador do Maiden, Steve Harris.

Dickinson inicialmente tinha um conceito para o vídeo que se concretizou em colaboração com dois ex- executivos premiados da Pixar e fãs de longa data do Maiden, Mark Andrews e Andrew Gordon. A dupla tem mais de 50 anos de experiência na indústria de animação entre eles de alto nível, incluindo trabalho em "Os Incríveis" , "Ratatouille" , "Brave" , "Monstros S.A." e "Procurando Nemo".

No diretor da BlinkInk, Nicos Livesey, outro fã de longa data do Maiden e espírito semelhante, eles encontraram um homem que compartilhava a visão coletiva da faixa - resultando no filme final que apresenta o primeiro vislumbre de uma nova encarnação impressionante de Eddie em uma forma 3D espetacular.

O álbum 'Senjutsu' já está disponível na pré-venda: https://ironmaiden.lnk.to/Senjutsu

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário