Translate

11 de agosto de 2021

Jon Bon Jovi Soul Foundation ajuda fornecer moradia para veteranos sem-teto

Foto: Reprodução / Facebook


A American Legion Post e o vereador de Hoboken, Phil Cohen, anunciaram na última semana que o Centro de Veteranos de Hoboken, sem fins lucrativos, recebeu uma doação de US$ 100.000 (aproximadamente R$ 522.000,00) da JBJ Soul Foundation, fundada por Jon Bon Jovi, enquanto o Post cria novas moradias e serviços de apoio para fornecer veteranos sem-teto com um lugar próprio.

"A JBJ Soul Foundation se dedica a continuar nosso trabalho com os veteranos, abordando as questões da fome e da falta de moradia, e todos nós somos inspirados pelo Centro de Veteranos de Hoboken", disse Jon Bon Jovi. “O Centro não está apenas se expandindo com 18 unidades habitacionais mobiliadas adicionais, mas também está fornecendo serviços, incluindo cuidados de saúde física e mental e oportunidades de emprego para esses veteranos em dificuldades. Este é exatamente o tipo de missão e impacto positivo que a Fundação tem o orgulho de apoiar."

Depois que sua sede em Hoboken foi demolida pela super tempestade Sandy em 2012, o American Legion Post 107 reconstruiu uma instalação resistente a enchentes que inclui seis unidades de moradia acessível para veteranos desabrigados. Em um comunicado, o Post diz que ao adicionar 18 unidades, o Centro de Veteranos estará pronto para reduzir substancialmente e permanentemente o número de moradores de rua no Condado de Hudson. Por mais de um século, o Post tem servido àqueles que serviram ao seu país.

De acordo com um comunicado à imprensa: desde 2006, a Jon Bon Jovi Soul Foundation tem feito parceria com organizações e comunidades para quebrar o ciclo de fome, pobreza e falta de moradia por meio de doações e da criação de programas e iniciativas sustentáveis. A JBJ Soul Foundation ajudou a fornecer suporte para mais de 700 unidades de moradias populares e de apoio em 11 estados para milhares de pessoas, incluindo jovens e veteranos. Sua missão também inclui servir refeições culinárias quentes e nutritivas em suas JBJ Soul Kitchens, em New Jersey, para lidar com questões de insegurança alimentar. A Soul Kitchen usa um modelo de 'pagamento adiantado', pedindo aos clientes que contribuam com horas de trabalho voluntário ou com uma doação para suas refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário