Translate

17 de agosto de 2021

KATRE, banda de Post Rock da Alemanha, anuncia segundo álbum

Foto: Reprodução


O segundo álbum da banda de Post Rock da Alemanha, KATRE, intitulado 'Behind The Resilience' foi produzido por Chris Edrich (The Ocean, Klone, Leprous) e estará disponível nas plataformas digitais em 30 de setembro de 2021.

Eles exploram as áreas do Post Rock / Post Metal sintetizado com melodias orientais clássicas e experimentam o sustain do som.

Devido a guerras civis, aquecimento global, perseguição política e fome, o número de pessoas em busca de segurança está aumentando dia a dia. Os últimos relatórios indicam que os refugiados representam cerca de 1% da população mundial em 2021. 'Behind The Resilience' trata desse tema e conta uma história de refugiados.

Em particular, as canções incidem sobre as diferentes fases do refúgio, como a vida desta família antes da guerra, o início dos acontecimentos, a fuga, os desafios no caminho para a Europa, a sensação de ser uma pessoa indesejada e tentar adaptar-se a uma nova vida.


KATRE é uma banda instrumental de Post Rock formada em 2014 em Berlim. A banda leva o nome da antiga palavra árabe katre, que significa 'queda'. Um aspecto distintivo do KATRE é que eles contam histórias com suas canções e criam álbuns conceituais.

Seu álbum de estreia 'Encounters', lançado em 2017 pela Fluttery Records, foca no conceito de existência, ou seja, concepção e nascimento, crescimento e autoconsciência. 'Encounters' recebeu uma recepção calorosa na cena Rock e entrou em 9º lugar no iTunes Top 200 Releases Rock Chart na Turquia.

Foto: Divulgação


KATRE:

Hasan Koç • Guitarra, ebow, MIDI strings

Özgür Şepşül • Baixo

Şah Cihan İngin • Sintetizadores

Okaner Ertuğrul • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário