Translate

27 de agosto de 2021

KISS cancela show na Pensilvânia após Paul Stanley testar positivo para a COVID-19

Foto: Divulgação


O KISS emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira (26), informando sobre o cancelamento do show que aconteceria no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pensilvânia, como parte da turnê de despedida, End Of The Road. O vocalista Paul Stanley testou positivo para a COVID-19.

No comunicado, a banda afirmou que maiores informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível e que todos na banda e equipe já estão vacinados com as duas doses da vacina.

"Um comunicado de imprensa completo será lançado em breve sobre os próximos shows do KISS. Eu estava doente, com sintomas semelhantes aos da gripe, fiz exames repetidamente e deu negativo. No final da tarde, eu testei positivo. A equipe, e a banda deram negativo mais uma vez", diz post de Paul Stanley em sua conta oficial no Twitter.

"Pessoal!!! Estou bem! Eu não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo", também escreveu Paul em outro tweet, desmentindo um boato de que estava com problemas cardíacos.

Melhoras para o Starchild...

Nenhum comentário:

Postar um comentário