Translate

30 de agosto de 2021

KnuckleBonz anuncia colecionáveis da banda de punk rock Misfits

Foto: KnuckleBonz

A empresa especializada em estátuas colecionáveis das estrelas do rock,. a KnuckleBonz, anunciou o lançamento de  estátuas colecionáveis ​​de edição limitada da banda de punk rock Misfits.

A série em vinil 3D terá início com Earth A.D. Esta estátua colecionável é trabalhada à mão, usando um processo de belas artes onde cada peça é pintada à mão, numerada e vem com um certificado de autenticidade na base. A estátua tem 25 centímetros de altura e apenas 1983 unidades serão lançadas nesta edição limitada, tornando-as altamente colecionáveis.

Knucklebonz 3D Vinyl acertou em cheio na capa do nosso clássico ‘Earth A.D.’ com detalhes tão incríveis e sangrentos que pode até ultrapassar a arte original! Tiragem limitada de 1983 para imortalizar o ano em que o Misfits aumentou o ritmo, mais forte e mais alto, mudando a cara do hardcore e do metal para sempre. A morte veio rasgando e não tem sido o mesmo desde então. Agora você pode ter esse momento em suas mãos com esta interpretação ferozmente precisa da ilustração de ‘Earth A.D.’ do Misfits criada pelo falecido Mad Marc Rude", disse o baixista do Misfits, Jerry Only.

O colecionável Misfits Earth A.D. custa US$ 199 (aproximadamente R$ 1.034,00) e já está disponível para pré-venda: https://knucklebonz.com/product/misfits-earth-ad/

Nenhum comentário:

Postar um comentário