Translate

27 de agosto de 2021

Krisiun lança videoclipe de "Scourge of the Enthroned"

Foto: Divulgação


Os pesos pesados ​​do death metal brasileiro Krisiun lançaram nesta quinta-feira (26) um novo videoclipe para a faixa-título de seu recente álbum 'Scourge Of The Enthroned'. Para comemorar o lançamento, a banda acaba de anunciar sua a renovação de contrato com a Century Media Records, após lançar com sucesso 9 álbuns juntos e estar na gravadora por mais de 20 anos.

Philipp Schulte, vice-presidente da Century Media, comenta: “Estamos muito felizes em anunciar a extensão de nossa cooperação com o Krisiun. A Century Media Records e o Krisiun estão trabalhando juntos há mais de 20 anos. Somos gratos pela confiança que Max, Alex e Moyses depositaram em nós, e estamos ansiosos por muitos mais anos como o lar de suas gravações.

Além disso, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) confirmaram que excursionarão ao lado do Deicide pela Europa e Reino Unido em 2022 e que estão trabalhando em um novo álbum com força total para o próximo ano.

"Chegou a hora, temos a honra de anunciar que finalmente estamos de volta à estrada pela Europa e Reino Unido como apoio direto do poderoso Deicide. A turnê também será agraciada com a força feminina de Crypta. Agora estamos trabalhando muito no novo material. As composições estão tão brutais e tão rápidas quanto antes. O novo álbum deve ser lançado um pouco antes da turnê. Ainda não temos um nome para o álbum, mas as músicas estão crescendo a todo vapor. Se preparem, pois uma poderosa tempestade está chegando. Confira as datas e garanta seu ingresso. Te vejo na estrada.”, afirma Krisiun.

Confira o videoclipe de "Scourge of the Enthroned":

Nenhum comentário:

Postar um comentário