Translate

17 de agosto de 2021

L.A. Guns anuncia detalhes do álbum 'Checkered Past'

Foto: Reprodução


O L.A. Guns lançarão seu novo álbum de estúdio, intitulado 'Checkered Past', em 12 de novembro pela Frontiers Music Srl. Os fãs podem ter sua primeira prévia do álbum com o lançamento do single "Knock Me Down".

Pré-venda aqui: https://orcd.co/checkeredpast

Escrito e gravado durante o final de 2020 e início de 2021, 'Checkered Past' vê Tracii Guns, Phil Lewis e companhia continuam com o tom lírico mais dark dos álbuns de estúdio anteriores, 'The Devil You Know' e 'The Missing Peace', enquanto incorporam suas influências de rock clássico na mistura. Músicas mais pesadas são misturadas com faixas mais blues e indutoras de boogie e baladas obscuras e introspectivas, muitas vezes remetendo aos três primeiros álbuns que a banda fez, mas também empurrando a banda para  frente. Quando os fãs escutarem o álbum como um todo, eles verão que a lista de faixas são divididas em "conjuntos" ou "suítes", onde um estilo sonoro é explorado em várias músicas antes de passar para a próxima, criando uma experiência de audição notável.

Sentindo-se inspirados e entusiasmados como quando começaram, mas com muitos anos de sabedoria e experiência e, o mais importante, uma relação criativa e pessoal renovada e mais forte, Guns e Lewis estão mantendo um pico criativo que começou com "The Missing Peace". “Checkered Past” mostra uma banda revigorada e pronta para bater na sua cabeça, contando com algumas músicas épicas e lentas, e até mesmo fazer você dançar um pouco de rock 'n roll.

'Checkered Past', indiscutivelmente é um dos lançamentos mais vitais e emocionantes do catálogo da banda.

Confira o single "Knock Me Down":

Nenhum comentário:

Postar um comentário