Translate

3 de agosto de 2021

LOST IN THE STORM libera vídeo áudio do novo single ‘The New Order’

Foto: Quirina Peleja


O álbum ‘Resist’ da Lost in the Storm, libera doses generosas de ansiedade ao fã que testemunhou a chegada de grandes singles de divulgação. No entanto, a data de lançamento do full-length ainda é uma incógnita, mas já temos bons exemplos do que vem por aí. A última novidade da vocalista Flávia Americano e dos guitarristas Fábio Andrey (também vocalista) e Valter Martins é a liberação da música ‘The New Order’. Confira em https://bit.ly/3fdDbGw

A obra revela o clima característico da banda, que é um misto de industrial, thrash metal e prog metal. Com o peso em destaque, sentimos acima de tudo, uma aura mais densa com poder evocado da alma. Em contrapartida, a sonoridade moderna que nos chama atenção pelos arranjos e um solo harmonioso, deixa tudo bem mais solto. Sim, a Lost in the Storm pode ser tão crua quanto complexa.

Aos poucos o álbum ‘Resist’ toma forma impulsionado pelos carros-chefes ‘The New Order’, ‘Lie to Me’, ‘Plague’ e ‘Resist’ (single) que já estão disponíveis. Por conseguinte, o mundo passa a conhecer mais uma banda que apesar do pouco tempo de atividade, possui grandes habilidades para a música. Siga o trio pelas suas redes sociais e plataformas digitais e verás o quanto a Lost in the Storm agrega à cena mundial.


Confira e siga as páginas oficiais da Lost in the Storm

https://www.facebook.com/lostinthestorm1

https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_

https://bit.ly/youtube_lost_in_the_storm


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário