Translate

31 de agosto de 2021

Scorpions homenageados no European Culture Prize, na Alemanha

Foto: Reprodução / Instagram

A lendária banda de hard rock alemã Scorpions foi homenageada na edição de gala do European Culture Prize [Europäischer Kulturpreis] no último sábado (28), na Bonn Opera House, em Bonn, Alemanha. O evento, que aconteceu na cidade natal de Ludwig van Beethoven, foi dedicado à comemoração dos 250 anos de nascimento do compositor.

O vocalista Klaus Meine e o guitarrista Rudolf Schenker receberam o prêmio pessoalmente. Posteriormente, eles compartilharam algumas fotos do evento nas redes sociais e escreveram uma legenda: "Que honra receber o maravilhoso EUROPEAN CULTURE AWARD 2021 em Bonn / Alemanha ... Muito obrigado ... foi realmente uma noite inesquecível".

O European Culture Prize [Prêmio Europeu de Cultura] é atribuído a personalidades, iniciativas, artistas, políticos ou instituições por serviços e realizações notáveis ​​sobre a Europa e o seu povo. A cerimônia é realizada anualmente em diferentes cidades culturais europeias, e o patrocinador do prêmio é o Fórum Cultural Europeu em Dresden.

O Scorpions concluiu recentemente seu novo álbum, ainda sem título definido, com previsão de lançamento em 2022. O álbum foi gravado no Peppermint Park Studios, em Hannover, Alemanha, e mixado no lendário Hansa Studios, em Berlim, Alemanha, com o engenheiro Michael Ilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário